Chef Abdo Vila Nova incrementa começo do ano com primeiro menu executivo do Castellus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef Abdo Vila Nova incrementa começo do ano com primeiro menu executivo do Castellus

O renomado Restaurante Castellus, localizado no pitoresco bairro da Várzea, em Recife, revelou seu tão aguardado Menu Executivo para os meses de Fevereiro e Março. Reconhecido por sua cozinha contemporânea com influências regionais, o Castellus oferece uma experiência gastronômica única em um ambiente que remete a um verdadeiro castelo medieval, situado no Instituto Ricardo Brennand.

Sob a direção do talentoso Chef Abdo Vila Nova, o menu executivo promete surpreender os paladares mais exigentes com uma seleção cuidadosamente elaborada de entradas, pratos principais e sobremesas, a partir de R$ 49,90 para duas etapas e R$ 59,90 para três etapas.

 

Segundo o Chef Abdo, o menu executivo estará disponível de terça a domingo, com uma exceção durante o feriado de Carnaval. No entanto, durante o período festivo, o restaurante estará aberto no sábado do galo, domingo a terça-feira e na quarta-feira de cinzas, proporcionando aos foliões e aos que preferem evitar a agitação carnavalesca a oportunidade de desfrutar das delícias do Castellus.

 

O menu deste ano traz um conceito mais voltado para o verão, destacando-se pratos frescos e leves que combinam ingredientes locais com técnicas culinárias contemporâneas. Entre as opções de entrada, os clientes poderão escolher entre o reconfortante caldinho de feijão, o refrescante ceviche de peixe branco com bifum crocante ou o irresistível nhoque crocante com duo de molho pomodoro e queijo coalho defumado.

 

Para os pratos principais, o restaurante oferece uma variedade de sabores que refletem a diversidade da culinária regional. Destacam-se a suculenta sobrecoxa de frango acompanhada de arroz caldoso xadrez, a saborosa carne de sol de maminha servida com risoto de jerimum, picles de cebola e molho de vinho com melaço, o reconfortante peixe moquecado com banana e arroz de coco cremoso, e a inovadora opção de Manguzá salgado de frutos do mar, que inclui atum, camarão crocante, lula e mexilhão.

 

Além da excelência gastronômica, o Restaurante Castellus oferece um ambiente acolhedor e tranquilo, ideal para desfrutar de uma refeição em família ou para recarregar as energias após os dias de folia. Com sua localização única no Instituto Ricardo Brennand, os clientes podem desfrutar de uma experiência completa, unindo gastronomia de alta qualidade e cultura.