Nike relança um ícone popular, o Air VaporMax Plus, em edição ‘Rainbow’ com cores vibrantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike relança um ícone popular, o Air VaporMax Plus, em edição ‘Rainbow’ com cores vibrantes

A gigante do sportswear, Nike (NYSE: NKE +1,15%), está causando alvoroço entre os aficionados por tênis com o relançamento de uma versão icônica do Air VaporMax Plus, agora em uma vibrante paleta de cores “Rainbow”. Originalmente lançado em abril de 2018, este calçado retorna aos holofotes seis anos depois, prometendo reavivar a paixão dos colecionadores e entusiastas da moda urbana.

O novo Air VaporMax Plus “Rainbow” é uma obra-prima de design, apresentando um esquema de cores gradiente que transita harmoniosamente do branco puro ao verde Netuno, passando pelo amarelo dinâmico, azul Nebulosa e finalizando com o vibrante vermelho Habanero. Esta explosão de cores é habilmente equilibrada pela gaiola de TPU transparente, que se funde perfeitamente com a parte superior do calçado, enquanto o mini Swoosh em branco adiciona um toque de contraste elegante, harmonizando-se com o forro interno, as abas do calcanhar e a entressola.

 

Além do seu apelo estético impressionante, o Nike Air VaporMax Plus “Rainbow” oferece desempenho superior. Com uma sola VaporMax transparente em todo o comprimento, este tênis não só impressiona visualmente, mas também proporciona uma experiência de corrida responsiva e confortável.

 

Os entusiastas da moda e os amantes de sneakers podem agora adquirir o tão aguardado Air VaporMax Plus “Rainbow” em varejistas selecionados e online na Nike por US$ 190. Esta oportunidade de garantir um pedaço da cultura sneaker retro é imperdível para os colecionadores ávidos e aqueles que desejam fazer uma declaração de estilo marcante.