Louis Vuitton revela deslumbrante coleção de Jóias que deslumba Semana da Alta Costura de Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton revela deslumbrante coleção de Jóias que deslumba Semana da Alta Costura de Paris

A Semana da Alta Costura de Paris testemunhou um espetáculo deslumbrante da icônica marca de luxo Louis Vuitton, que revelou sua mais recente coleção de jóias durante o evento. Intitulada “Tempo Profundo Capítulo II”, esta coleção marca uma continuação do sucesso do primeiro capítulo, apresentado no verão passado, que explorou o rico legado geológico e a interconectividade da vida.

Com o talento da renomada diretora artística de relógios e jóias, Francesca Amfitheatrof, a Maison apresentou cinquenta novas peças, cada uma mais extraordinária do que a outra, definindo-se em dez temas distintos.

 

Uma das peças mais destacadas é o colar contemporâneo da linha “Skin”, que cativa com suas curvas sumptuosas realçadas por uma pavimentação altamente gráfica, adornado com safiras Umba rosa e laranja. Evocando a textura das escamas de cobra, este colar é uma interpretação inovadora do distintivo motivo Damier da Maison.

 

Outra peça que merece destaque é o colar flexível “Myriad”, que revela unhas com jóias culminando em uma onda luminosa. Inspirado nas cordas historicamente usadas pela Maison para transportar troncos, este colar exibe uma elegância fluida e feminina, com uma corda embelezada que entrelaça e encilha o decote.

 

A coleção também presta homenagem às origens evolutivas do planeta com o colar “Laurásia”, retratando o movimento circular hipnotizante da Terra. Com uma mistura magistral de platina, amarelo e ouro rosa, este colar de sete filas é adornado com o distintivo motivo V da Maison.

 

Outras peças notáveis incluem o deslumbrante colar chocker “Bones”, com um icônico diamante LV Monograma Star, e o minimalista colar de fio único “Drift”, inspirado pela aura energizante do sol e acentuado por motivos geométricos contemporâneos.

 

Por fim, a coleção culmina com o epílogo emocionante das “Flores”, uma verdadeira ode à icônica Flor do Monograma da Louis Vuitton e à beleza efêmera da natureza. Refletindo o requinte deslumbrante dos desenhos de Francesca Amfitheatrof, estas peças em ouro branco e diamantes capturam a atemporalidade e a elegância que são a marca registrada da Maison.

 

Com sua coleção “Tempo Profundo Capítulo II”, Louis Vuitton mais uma vez reafirma sua posição como líder no mundo da moda e do luxo, oferecendo aos clientes uma experiência excepcionalmente sofisticada e uma jornada de beleza e encanto que transcende o tempo.