Ícone dos anos 80, Bulgari Bulgari faz seu retorno triunfal em ouro amarelo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ícone dos anos 80, Bulgari Bulgari faz seu retorno triunfal em ouro amarelo

Após décadas de história e uma influência marcante nos anos 80, o Bulgari Bulgari retorna aos holofotes da relojoaria com um novo lançamento em ouro amarelo. Inspirado nas moedas romanas e imortalizado pelo uso de ícones como George Michael, este relógio representa uma fusão única entre tradição e contemporaneidade.

O Bulgari Bulgari original, lançado em 1977, rapidamente se tornou um sucesso, com sua luneta inspirada em moedas romanas e sua estética minimalista, refletindo o espírito da época. Agora, em sua nova encarnação, o relógio de 38 mm incorpora elementos nostálgicos, como a pulseira de couro marrom, uma homenagem às versões dos anos 70 e 80.

Foto/ Fonte: IG/ Bulgari

O lançamento desta nova versão do Bulgari Bulgari durante a LVMH Watch Week em Miami marca não apenas um retorno, mas um renascimento do ícone. Com seu mostrador preto e marcadores árabes e retangulares, o relógio evoca uma estética retro-chique que ressoa com os entusiastas da relojoaria e da moda.

Foto/ Fonte: IG/ Bulgari

A escolha do ouro amarelo para a caixa adiciona uma sensação de luxo e sofisticação, enquanto o movimento automático BVL 191 garante precisão e confiabilidade. Com uma resistência à água de até 50 metros, o Bulgari Bulgari é mais do que apenas um acessório de moda; é uma peça funcional e durável para o dia a dia.

Foto/ Fonte: IG/ Bulgari

Disponível em duas opções de pulseira – marrom exclusiva da Hodinkee ou preta como padrão de produção -, o relógio oferece versatilidade para diferentes estilos e ocasiões. Seu preço de US$ 13.200 reflete não apenas a qualidade artesanal, mas também o legado e a exclusividade associados à marca Bulgari.

Foto/ Fonte: Hodinkee

Em um mercado cada vez mais voltado para o público jovem, o relançamento do Bulgari Bulgari em ouro amarelo é uma jogada inteligente da marca, conectando-se tanto com os aficionados por design quanto com os entusiastas da relojoaria. Com sua estética atemporal e sua história rica, este relógio promete conquistar uma nova geração de admiradores, mantendo-se firme como um verdadeiro ícone dos anos 80.

Foto/ Fonte: Hodinkee