Descubra o novo refúgio da coquetelaria em Pinheiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o novo refúgio da coquetelaria em Pinheiros

Pinheiros, um dos bairros mais efervescentes da cidade de São Paulo, agora conta com mais um ponto de encontro para os apreciadores da boa coquetelaria. O recém-inaugurado Caso, localizado em uma discreta travessa da badalada Rua Ferreira de Araújo, já conquistou seu espaço entre os frequentadores da região.

Idealizado por Anderson Passianoto, que trouxe consigo uma vasta experiência no ramo gastronômico, o Caso se destaca por seu ambiente despojado e acolhedor. Com mesas distribuídas pela varanda, quintal e um pequeno salão, onde se destaca um elegante balcão de mármore, o local transmite uma atmosfera descontraída e convidativa.

Foto/ Fonte: IG/ @caso.bar

Nos bastidores da coquetelaria, está Giovanni Schiesaro, responsável por trazer à vida a carta de drinques do Caso. Com passagem por conceituados estabelecimentos da cidade, Schiesaro imprime sua criatividade e expertise em cada criação, garantindo uma experiência única aos clientes.

A variedade de drinques oferecidos é um dos pontos altos do Caso. Desde clássicos como o dry martini até criações autorais como o caso de galo, os clientes encontram opções para todos os gostos. Destaque para o crimson king, uma opção mais complexa e alcoólica, que combina uísque de centeio, Campari, vermute tinto, licor de cereja e um toque de licor de café.

Foto/ Fonte: IG/ @caso.bar

E não são apenas os drinques que surpreendem no Caso. O cardápio de pequenas porções oferece uma experiência gastronômica única, como a saborosa asinha de frango reconstruída na forma de um pirulito, acompanhada de molho de pimenta fermentada gochujang, paçoquinha de amendoim e quiabo em conserva.

Foto/ Fonte: IG/ @caso.bar

Com um horário de funcionamento que se estende até as 1h da manhã, o Caso se torna o local ideal para quem busca um ambiente animado e acolhedor para desfrutar de bons momentos entre amigos. Seja para um happy hour descontraído ou uma noite de celebração, o Caso promete ser o novo ponto de referência para os amantes da boa coquetelaria em Pinheiros.

SERVIÇO

Caso

Endereço: Rua Marcos Azevedo, 66, Pinheiros

Telefone e WhatsApp: 99905-3112

Horário de funcionamento: Das 19h às 1h (fecha domingo e segunda)

Instagram: @caso.bar