Mercedes-Benz Classe E chega triunfal ao Brasil com tecnologia de ponta automotiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercedes-Benz Classe E chega triunfal ao Brasil com tecnologia de ponta automotiva

A Mercedes-Benz está pronta para redefinir o mercado de sedãs de luxo no Brasil com o lançamento do novo Classe E. O modelo E 300 Exclusive, que chega em breve aos concessionários brasileiros, promete uma experiência única e inovadora, marcando o primeiro uso do serviço Mercedes me Connect no país pela montadora alemã.

Foto/ Fonte: Site Mercedes-Benz

Com um motor de 4 cilindros capaz de gerar 258 cv, combinado com um sistema híbrido leve de 48V, o Classe E não apenas oferece desempenho excepcional, mas também incorpora uma série de recursos tecnológicos para proporcionar conveniência e entretenimento incomparáveis aos seus ocupantes.

Destacando-se como o primeiro modelo da marca a oferecer o pacote de serviços Mercedes me Connect no Brasil, o Classe E manterá os motoristas sempre conectados, permitindo operações remotas como abertura e fechamento de portas, detecção de batidas e tentativas de furto, entre outras funcionalidades, tudo através de um aplicativo de celular.

Foto/ Fonte: Site Mercedes-Benz

Por fora, o Classe E mantém as proporções clássicas de um sedã de luxo, com uma dianteira imponente e linhas elegantes que conferem um visual sofisticado. Os faróis LED de alto desempenho e a grade do radiador tridimensional garantem uma presença marcante nas ruas.

Já no interior, o destaque vai para o MBUX Superscreen, um painel de instrumentos digital que proporciona uma experiência envolvente e altamente personalizável. O sistema de som Dolby Atmos eleva a qualidade de áudio a bordo, enquanto as telas e o sistema de infoentretenimento MBUX compartilham um novo e poderoso computador central, garantindo um desempenho ágil e responsivo.

Foto/ Fonte: Site Mercedes-Benz

Além disso, o Classe E oferece uma série de inovações em termos de segurança e assistência à condução, incluindo o Assistente Ativo de Distância DISTRONIC, ATTENTION ASSIST e o Assistente Ativo de Manutenção de faixa, proporcionando uma viagem mais segura e tranquila para todos os ocupantes.

Com materiais sustentáveis e uma produção neutra em CO2 na planta de Sindelfingen, a Mercedes-Benz reafirma seu compromisso com a responsabilidade ambiental e a inovação tecnológica.

Foto/ Fonte: Site Mercedes-Benz

Com um legado de mais de 75 anos de sucesso e mais de 16 milhões de veículos vendidos no segmento de sedãs intermediários, o Classe E continua a surpreender e encantar os clientes ao redor do mundo, e agora chega ao Brasil para conquistar novos admiradores.

O novo Mercedes-Benz Classe E 300 Exclusive já está disponível para encomendas em toda a rede de concessionários, com um preço sugerido de R$ 639.900,00. Prepare-se para uma experiência de condução incomparável e mergulhe no futuro do luxo automotivo com o Classe E.

Foto/ Fonte: Site Mercedes-Benz