Spa Dior abrirá suas portas para elevar o bem-estar no luxuoso Hotel The Lana Dubai - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa Dior abrirá suas portas para elevar o bem-estar no luxuoso Hotel The Lana Dubai

O tão aguardado Spa Dior está prestes a inaugurar suas instalações no prestigiado The Lana Dubai, um dos mais recentes empreendimentos da renomada Dorchester Collection nos Emirados Árabes Unidos. Este será o primeiro Spa Dior na região, prometendo oferecer uma experiência de bem-estar incomparável aos seus clientes a partir de abril deste ano.

Localizado no 29º andar do hotel, o Spa Dior The Lana será um oásis de tranquilidade banhado pela luz natural, proporcionando vistas panorâmicas dos monumentos emblemáticos de Dubai, incluindo o imponente Burj Khalifa. Com seu design elegante e sofisticado, o spa promete incorporar a essência da marca Dior, oferecendo uma atmosfera de escape e liberdade para seus visitantes.

Foto/ Fonte: Divulgação

As instalações do spa incluem cinco salas de tratamento e uma suíte para casais, onde os hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de tratamentos de última geração, incluindo o revolucionário Icoone Therapy, Hydrafacial, Dior Micro-Abrasion e a máscara terapêutica Dior Skin Light LED, reconhecida por seus benefícios de regeneração celular.

Além disso, o spa oferecerá uma experiência exclusiva com a tecnologia Iyashi Dôme, que proporciona sessões de sauna personalizáveis para relaxamento e emagrecimento. Os hóspedes também poderão desfrutar de uma ampla gama de tratamentos faciais e corporais, incluindo massagens reafirmantes e programas personalizados para mãos e pés.

Foto/ Fonte: Divulgação

Entre os tratamentos exclusivos oferecidos pelo Spa Dior The Lana, destacam-se o Escale at The Lana, uma homenagem ao primeiro spa Dior situado “entre as nuvens”, que oferece uma experiência única de relaxamento inspirada na tradição japonesa. Outro destaque é a Dior Stone Therapy, uma sofisticada massagem que utiliza pedras semipreciosas para harmonizar o fluxo de energia do corpo.

Além dos tratamentos de spa, os hóspedes poderão desfrutar de uma boutique elegante que apresentará as renomadas linhas de produtos da Dior, incluindo Dior Prestige, L’Or de Vie, Rouge Premier e La Collection Privée Christian Dior.

Foto/ Fonte: Divulgação

Em comentários sobre o anúncio, Richard Alexander, gerente geral do The Lana Dubai, expressou seu entusiasmo com a inauguração do Spa Dior The Lana, destacando o compromisso do hotel em oferecer uma experiência de bem-estar excepcional aos seus hóspedes.

Com a abertura iminente do Spa Dior The Lana, o The Lana Dubai está preparado para elevar ainda mais os padrões de luxo e hospitalidade na região, proporcionando aos seus visitantes uma experiência verdadeiramente refinada e rejuvenescedora.

Foto/ Fonte: Divulgação