Nusa Café chega ao Leblon com menu exclusivo para um Verão refrescante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nusa Café chega ao Leblon com menu exclusivo para um Verão refrescante

Após conquistar o paladar dos cariocas com sua unidade em Ipanema, o Nusa Café expande seus horizontes e inaugura uma nova filial no badalado bairro do Leblon. E para celebrar essa chegada, nada melhor do que um menu especialmente elaborado para a estação mais quente do ano: o verão.

Foto/ Fonte: IG/ nusacafebistro

Com uma proposta gastronômica que privilegia comidinhas saudáveis e refrescantes, o Nusa Café apresenta uma seleção de pratos e bebidas ideais para os dias de calor intenso. Entre as novidades geladas do bar, destacam-se o Iced Pistache Latte, uma combinação irresistível de brigadeiro de pistache, espresso, leite e espuma de leite, e o Iced Caramel Latte, que traz a suavidade do caramelo como protagonista. Ambos são opções perfeitas para quem busca se refrescar sem abrir mão do sabor.

Foto/ Fonte: IG/ nusacafebistro

Para acompanhar, o menu oferece ainda dois Smoothies que prometem revigorar o corpo e a mente. O Detox, preparado com espinafre, manga, banana, limão, gengibre, água de coco e chia, é uma escolha energizante para começar o dia com o pé direito. Já o Papaya Lime, além de refrescante, conta com ingredientes que podem até ajudar a conquistar um bronzeado saudável, como cenoura, mamão papaia, limão, gengibre, leite de coco e chia.

Foto/ Fonte: IG/ nusacafebistro

Na seção de refeições, o Nusa Café não decepciona. Destacam-se o Sanduíche de Atum, com maionese de wasabi, atum fresco maçaricado, abacate e picles de cebola roxa, e o Sanduíche Caprese, uma explosão de sabores com queijo de cabra, tomates confit no balsâmico, manjericão e molho pesto.

Foto/ Fonte: IG/ nusacafebistro

Para os adeptos do brunch, as saladas são opções deliciosas e nutritivas. A Avo Eggs, com salada de quinoa, ovos pochés, abacate e mix de nuts, e a Verão, com kani, camarões grelhados, manga e mix de folhas, são escolhas certeiras para uma refeição leve e saborosa.

Foto/ Fonte: IG/ nusacafebistro

E, é claro, não poderiam faltar as sobremesas para fechar com chave de ouro. O Croissant de Pistache, recheado com brigadeiro da fruta, é um clássico irresistível. Já o Tropical Bowl, com maracujá, banana congelada, pasta de amendoim e iogurte, é a opção perfeita para quem deseja algo mais refrescante e leve.

Foto/ Fonte: IG/ nusacafebistro

O novo menu do Nusa Café já está disponível em ambas as unidades e promete conquistar ainda mais os apaixonados por uma gastronomia saudável e cheia de sabor. Não perca a chance de experimentar essas delícias e vivenciar uma experiência gastronômica única no coração do Leblon.