Hotel Villa d'Ozio abre os sabores europeus do seu restaurante à Beira-Mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Villa d’Ozio abre os sabores europeus do seu restaurante à Beira-Mar

O Hotel Villa d’Ozio, localizado na Praia Brava, em Itajaí (SC), está anunciando a abertura do seu restaurante para o público em geral. Agora, o restaurante do hotel passa a atender nos horários de almoço e jantar, sem necessidade de reserva, além de oferecer café da manhã mediante reserva. O menu, elaborado pelo chef Jean Carlos, apresenta influências europeias, especialmente da culinária italiana, com opções que incluem carnes nobres, frutos do mar e pratos vegetarianos.

Foto/ Fonte: IG/ @villadozio

O estabelecimento funciona de segunda a domingo, das 12h às 23h, e, segundo o diretor do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior, essa iniciativa visa contribuir para o desenvolvimento e qualificação turística da região, valorizando talentos locais e a história da colonização. O restaurante gradualmente abriu suas portas mediante reserva no último ano e obteve sucesso, o que motivou a decisão de oferecer essa atração de forma permanente ao público, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada em um ambiente confortável e com atendimento personalizado, especialmente para o verão.

Foto/ Fonte: IG/ @villadozio

Dentre os destaques do cardápio estão o La Busara e o Porto Ciervo, ambos criações autorais do chef Jean Carlos. O La Busara é preparado com camarões em creme fresco, cebola dourada, alho assado, vinho branco e pimenta vermelha. Já o Porto Ciervo consiste em um gnocchi tostado com cogumelo em fonduta de queijo de cabra. Outra opção é a entrada Puglia, que inclui burrata com tomates tostados, pesto e pães artesanais. Para sobremesa, o menu oferece cannoli de chocolate e laranja, tiramisù e panna cotta.

Segue abaixo as informações do restaurante do Hotel Villa d’Ozio:

Endereço: Av. José Medeiros Viêira, 982 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Funcionamento: segunda a domingo, das 12h às 23h

WhatsApp para contato: (47) 99151-9850

Instagram: @villadozio