Sky Airline inaugura nova rota com voo direto entre Salvador e Santiago - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sky Airline inaugura nova rota com voo direto entre Salvador e Santiago

A partir de 1º de julho deste ano, os viajantes terão uma nova opção para chegar ao Chile diretamente da capital baiana, Salvador. A Sky Airline, consolidada como uma das principais companhias aéreas de baixo custo do Chile, anunciou o lançamento de voos diretos entre Salvador e Santiago, com duas frequências semanais, operando às segundas e sextas-feiras.

Com a projeção de atender cerca de 2,5 mil passageiros por mês, a companhia aérea visa facilitar o intercâmbio de turistas entre o Brasil e o Chile, além de oferecer uma oportunidade para os brasileiros explorarem destinos de neve no país sul-americano.

Foto/ Fonte: Sky Airline

“A chegada dessa nova rota direta de Salvador para Santiago nos torna a única companhia aérea com essa opção disponível, permitindo um maior intercâmbio de passageiros entre o Brasil e o Chile. Com isso, reafirmamos nosso compromisso com a região, fortalecendo nossa rede de conectividade internacional”, destacou Jaime Fernandez, gerente de vendas da Sky.

A viagem entre Salvador e Santiago terá duração aproximada de cinco horas e meia, proporcionando uma alternativa rápida e conveniente para os viajantes que desejam explorar as belezas do Chile ou realizar negócios na região.

Foto/ Fonte: Correio

As passagens para esta nova rota já estão disponíveis para compra no site oficial da Sky Airline e no aplicativo da companhia, com preços a partir de R$ 1.736 ida e volta, incluindo taxas. Após o sucesso da rota entre Salvador e Montevidéu, no Uruguai, a Sky Airline expande sua presença na região, oferecendo mais opções de destinos internacionais a partir da capital baiana e contribuindo para o desenvolvimento do turismo local.

Com a inauguração deste novo voo, espera-se um aumento significativo no fluxo de turistas entre Salvador e Santiago, impulsionando ainda mais a economia local e fortalecendo os laços culturais entre o Brasil e o Chile.

Foto/ Fonte: kiwi