Bruichladdich lança charmosa série Single Malt sustentáveis 'Luxury Redefined' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bruichladdich lança charmosa série Single Malt sustentáveis ‘Luxury Redefined’

A renomada destilaria escocesa Bruichladdich está fazendo ondas no mundo do uísque com o lançamento de sua mais recente série, intitulada “Luxury Redefined”. Esta coleção distinta apresenta dois uísques single malt envelhecidos meticulosamente por 18 e 30 anos, respectivamente, representando o ápice do artesanato e da maturação.

O destaque desta série vai além do paladar excepcional desses uísques de alta qualidade. A Bruichladdich decidiu abraçar a consciência ambiental, adotando embalagens inovadoras e ecologicamente sustentáveis. As garrafas vêm agora em embalagens totalmente compostáveis, fabricadas a partir de Colourform, um material de pasta de papel moldado no icônico formato da garrafa Bruichladdich.

Foto/ Fonte: IG/ bruichladdich

Ao abraçar essa abordagem eco-friendly, a destilaria está redefinindo não apenas o conceito de luxo, mas também os padrões da indústria em relação à sustentabilidade. As caixas de embalagem inclinadas são mais do que meros invólucros; elas representam um compromisso tangível com a redução do impacto do CO2 e um vislumbre de um futuro mais verde para a indústria de destilados.

Foto/ Fonte: IG/ bruichladdich

O Bruichladdich Eighteen, o mais acessível dos dois lançamentos, é uma verdadeira obra-prima que combina a riqueza do envelhecimento de dezoito anos com a influência clássica dos barris de Bourbon. Com notas distintas de frutas verdes e groselha, este single malt oferece uma experiência sensorial incomparável por um preço de US$ 179,99.

Foto/ Fonte: IG/ bruichladdich

Enquanto isso, o Bruichladdich Thirty, com seu preço de US$ 1.999,99, é verdadeiramente um tesouro para os apreciadores de uísque mais exigentes. Este líquido dourado, envelhecido em barris pré-renascentistas, captura a essência da destilaria Bruichladdich durante seu período de fechamento de sete anos. Com notas intensas de chocolate amargo, é uma experiência única e indulgente para os paladares mais refinados.

Foto/ Fonte: IG/ bruichladdich

Ambos os uísques, além de sua qualidade inigualável, representam um compromisso da Bruichladdich com a excelência, tanto no produto quanto na responsabilidade ambiental. Ao apresentar essa série de luxo redefinido, a destilaria estabelece um novo padrão para a indústria, combinando sofisticação com sustentabilidade.

Foto/ Fonte: IG/ bruichladdich

As novas e luxuosas garrafas Bruichladdich não são apenas uma adição às prateleiras dos colecionadores; são um testemunho do poder da inovação e da visão em um mercado em constante evolução.

Foto/ Fonte: IG/ bruichladdich