Curta um momento imperdível com vistas deslumbrantes para a beira-mar de Fortaleza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta um momento imperdível com vistas deslumbrantes para a beira-mar de Fortaleza

Em uma iniciativa que promete redefinir a experiência de lazer e entretenimento na capital cearense, o renomado Hotel Gran Marquise está lançando seu aguardado rooftop com uma vista panorâmica para a deslumbrante Beira-Mar de Fortaleza. Marcando o evento com um espetáculo ao pôr do sol, agendado para esta quinta-feira (22), o hotel abrirá suas portas para um seleto grupo de convidados, revelando um projeto arquitetônico que promete encantar tanto os frequentadores locais quanto os turistas.

O rooftop, parte de uma abrangente reformulação conceitual da cobertura deste icônico 5 estrelas pertencente ao Grupo Marquise, é fruto da visão do aclamado arquiteto Racine Mourão. Sua proposta audaciosa busca não apenas oferecer um espaço de lazer integrativo, mas também imergir os visitantes em um ambiente que parece se estender até o horizonte, fundindo a piscina do terraço com as águas do Oceano Atlântico.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Hotel Gran Marquise

De acordo com Racine, o objetivo principal do projeto é proporcionar conforto máximo aos visitantes, permitindo que desfrutem plenamente da vista de 180 graus da deslumbrante orla de Fortaleza. Elementos como a “prainha” integrada à piscina, o lounge e o bar foram meticulosamente planejados para oferecer uma experiência sofisticada e acolhedora, fazendo uso inteligente de materiais como madeira para trazer uma sensação de aconchego. Destaca-se ainda a escolha da coloração terracota, que harmoniza com o espetáculo natural do pôr do sol, vislumbrado com perfeição do terraço do Gran Marquise.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Hotel Gran Marquise

Philippe Godefroit, gerente geral do hotel, enfatiza a constante busca por investimento, inovação e adaptação que caracteriza o Gran Marquise ao longo de seus 30 anos de existência. Este novo projeto, alinhado com as tendências globais de rooftops, representa não apenas uma evolução arquitetônica, mas também uma reafirmação do compromisso do hotel com a excelência em serviços, refinamento e conforto.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Hotel Gran Marquise

Além de ser um ponto de encontro exclusivo para os hóspedes, o rooftop do Gran Marquise agora está aberto ao público em geral durante o horário do happy hour, das 17h30 às 19h30. Os visitantes podem desfrutar de um menu especial de bebidas e petiscos a preços promocionais, enquanto são embalados pelos ritmos do DJ residente, presente de quinta-feira a sábado. É uma oportunidade diária para apreciar o espetáculo do pôr do sol na deslumbrante Beira-Mar de Fortaleza, tudo isso no rooftop mais cobiçado da cidade, combinando a atmosfera descontraída do happy hour com a renomada gastronomia do Grupo Marquise.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Hotel Gran Marquise