Descubra o novo padrão de luxo sobre trilhos com o expresso Spacia X no Japão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o novo padrão de luxo sobre trilhos com o expresso Spacia X no Japão

No cenário ferroviário japonês, conhecido por sua excelência em transporte e hospitalidade, o lançamento do trem expresso Spacia X marca um novo marco de luxo e sofisticação. Com uma fusão impressionante entre conforto e elegância, este novo trem promete uma experiência de viagem inigualável, encantando os passageiros desde Tóquio até Nikko.

O destaque do Spacia X é, sem dúvida, a sua cabine exclusiva, denominada ‘Suíte Cockpit’. Com generosos 11 metros quadrados de espaço, esta suíte móvel redefine os padrões de luxo a bordo de trens, acomodando até sete passageiros com o conforto e a privacidade dignos de um jato particular. Inspirado no interior de aeronaves de alto padrão, o design elegante e contemporâneo da Suíte Cockpit promete uma experiência de viagem verdadeiramente única.

Foto/ Fonte: Desejo Luxo

Além do requinte da Suíte Cockpit, os interiores do Spacia X são igualmente deslumbrantes. O vagão 6, dedicado exclusivamente à Cockpit Suite, apresenta uma paleta de cores sutil em tons de bege e marrom, criando um ambiente acolhedor e relaxante para os passageiros. Os espaçosos sofás em forma de U e as mesas dobráveis oferecem o cenário perfeito para desfrutar das deslumbrantes vistas panorâmicas ao longo da jornada.

Foto/ Fonte: Desejo Luxo

As grandes janelas do trem proporcionam vistas magníficas da paisagem japonesa, enquanto os passageiros desfrutam de bebidas e petiscos premium oferecidos pela cafeteria a bordo. Destaca-se também o compromisso ambiental do Spacia X, operando com energia 100% renovável e buscando neutralizar sua pegada de carbono. Além disso, o trem expresso visa promover Nikko como um destino turístico sustentável, onde história, cultura e natureza se fundem harmoniosamente.

Foto/ Fonte: Desejo Luxo

Com sua estreia no verão passado, o Spacia X já conquistou o coração dos viajantes em busca de uma experiência de viagem exclusiva e memorável. À medida que continua a operar, este trem de luxo promete elevar ainda mais os padrões de excelência e sofisticação no transporte ferroviário japonês, cativando passageiros de todo o mundo com sua combinação única de conforto, estilo e sustentabilidade.

Foto/ Fonte: Desejo Luxo