AWA Puerto Varas promete experiências gastronômicas exclusivas para Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

AWA Puerto Varas promete experiências gastronômicas exclusivas para Páscoa

No coração da deslumbrante Região dos Lagos e Vulcões, na Patagônia Chilena, o hotel-boutique AWA Puerto Varas está preparando uma celebração especial para a Páscoa deste ano. Com uma programação repleta de experiências gastronômicas únicas, o hotel promete encantar os viajantes que buscam uma combinação de paisagens deslumbrantes e alta culinária.

Durante o fim de semana prolongado de 29 a 31 de março, os hóspedes do AWA serão recebidos com o aclamado atendimento personalizado que o estabelecimento oferece. Além disso, para adoçar ainda mais a estadia, no domingo de Páscoa, os visitantes serão presenteados com ovos de chocolate, um toque adorável que certamente deixará memórias duradouras.

Foto/ Fonte: IG/ AWA Puerto Varas

O destaque, no entanto, está no cardápio exclusivo preparado pelo talentoso time de chefs do hotel. Combinando sabores regionais com técnicas internacionais refinadas, os pratos prometem levar os hóspedes a uma jornada gastronômica inesquecível, especialmente para os amantes de frutos do mar, que serão os protagonistas dessas iguarias.

Foto/ Fonte: IG/ AWA Puerto Varas

Além das experiências culinárias, os tradicionais tours guiados oferecidos pelo AWA continuarão durante o feriado. Um dos passeios mais populares é a Rota dos Colonos, que inclui uma caminhada revigorante no centro de esqui do vulcão Osorno, seguida por uma visita à pitoresca cidade de Puerto Octay. Aqui, os viajantes podem desfrutar de um almoço autêntico em um restaurante local, explorando os sabores dos ingredientes locais.

Foto/ Fonte: IG/ AWA Puerto Varas

O itinerário também abrange destinos icônicos como Frutillar, Punta Larga, Totoral e Llanquihue, todos conhecidos por suas paisagens impressionantes. O passeio termina em Puerto Varas, a principal cidade turística do sul do Chile, proporcionando uma visão abrangente da região e suas maravilhas naturais. Além disso, os hóspedes têm a oportunidade de participar de passeios inspirados no conceito “farm to table” (da fazenda para a mesa). Visitas à horta do hotel permitem aos viajantes selecionar ingredientes frescos, seguidos por aulas de culinária para aprender a preparar pratos deliciosos.

Foto/ Fonte: IG/ AWA Puerto Varas

Para aqueles que buscam uma experiência gastronômica ainda mais sofisticada, há a opção de visitar mercados tradicionais para adquirir produtos exclusivos e depois aprender a transformá-los em refeições verdadeiramente memoráveis. Assim, a Páscoa na Patagônia Chilena promete ser uma experiência única e multifacetada no AWA Puerto Varas, onde a combinação de paisagens deslumbrantes e uma culinária excepcional cria lembranças duradouras para todos os que participam desta celebração especial.