Alaska Airlines e Fremont Brewing se unem numa parceria de altitude - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alaska Airlines e Fremont Brewing se unem numa parceria de altitude

A Alaska Airlines está revolucionando a experiência de voo ao adicionar um toque exclusivo e regional à sua oferta de bebidas premium. Em uma colaboração emocionante com a renomada Fremont Brewing, com sede em Seattle, a companhia aérea lançou o ‘Cloud Cruiser’, sua primeira cerveja artesanal personalizada.

Essa IPA única, produzida exclusivamente para a Alaska Airlines, está disponível gratuitamente na Primeira Classe e na Classe Premium, enquanto os passageiros da Cabine Principal podem adquiri-la durante o voo. Além disso, os viajantes podem desfrutar desta novidade em lounges selecionados da companhia.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Alaska Airlines

O ‘Cloud Cruiser’ é o resultado de uma parceria entre duas marcas amadas do Noroeste do Pacífico, combinando a expertise da Alaska Airlines em proporcionar uma experiência de voo premium com a excelência da Fremont Brewing na produção de cervejas artesanais de alta qualidade.

Os detalhes meticulosos desde o brainstorming inicial até o design final da lata refletem o compromisso com a qualidade e a autenticidade que ambas as empresas compartilham. A lata exclusiva apresenta o distintivo 737-8 MAX da Alaska Airlines, voando entre as nuvens sobre o deslumbrante cenário do estado de Washington.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Alaska Airlines

Matt Lincecum, fundador e proprietário da Fremont Brewing, enfatiza a importância da frescura da cerveja durante o voo, garantindo que o ‘Cloud Cruiser’ seja fabricado com os melhores ingredientes locais para manter seu sabor excepcional mesmo a 30.000 pés de altitude.

A colaboração entre as equipes criativas da Alaska Airlines e da Fremont Brewing não se limita apenas ao produto final, mas também é evidente no design da lata, que combina elementos icônicos de ambas as marcas para criar uma peça de arte verdadeiramente única.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Alaska Airlines

Todd Traynor-Corey, diretor administrativo de produtos para hóspedes da Alaska Airlines, expressa entusiasmo pelo lançamento do ‘Cloud Cruiser’, enfatizando que esta cerveja artesanal estará disponível exclusivamente para os passageiros da companhia aérea e em seus lounges, destacando ainda mais a singularidade desta parceria.

O ‘Cloud Cruiser’ não é apenas uma adição à linha premium da Alaska Airlines, mas também é um reflexo da dedicação das duas empresas em oferecer aos seus clientes uma experiência excepcional e autêntica que vai além das expectativas.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Alaska Airlines

Essa emocionante colaboração entre a Alaska Airlines e a Fremont Brewing reforça o compromisso de ambas as empresas com a excelência, a inovação e a celebração das raízes culturais do Noroeste do Pacífico.