Gucci mostra arte em Movimento para o Outono-Inverno 2024 com uma encantadora Fusão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci mostra arte em Movimento para o Outono-Inverno 2024 com uma encantadora Fusão

A Gucci mais uma vez surpreende e encanta com seu desfile de moda feminino para o Outono-Inverno 2024, apresentando uma coleção que combina habilmente o artesanato tradicional com elementos inovadores e subversivos. Realizado sob o tema “Movimentos”, o desfile foi muito mais do que uma simples exibição de roupas; foi uma jornada meticulosa através de detalhes e técnicas excepcionais que elevaram a moda a uma forma de arte.

O destaque da coleção foram os casacos, peças que representam o verdadeiro artesanato da moda. Com silhuetas masculinas e detalhes cuidadosamente elaborados, esses casacos não são apenas vestuário, mas abraços feitos de tecido, com carcelas forradas e abotoamentos estrategicamente ocultos nas costas.

Foto/ Fonte: Gucci

Os detalhes foram celebrados nesta coleção, com rendas cortadas e reconstruídas, bordados exuberantes e estampas jacquard que revelavam uma beleza geométrica apenas visível de perto. As malhas foram enriquecidas com lantejoulas e franjas de cristal, adicionando uma dimensão de luxo e textura às peças.

Foto/ Fonte: Gucci

Além das roupas, as bolsas também roubaram a cena. Desde uma nova bolsa com alça superior e logotipo perfurado até uma clutch adornada com uma barra de metal dourada inspirada no icônico bambu da Gucci, cada bolsa era uma obra-prima em si mesma, combinando funcionalidade com estilo e elegância.

Foto/ Fonte: Gucci

Nos acessórios, destaque para os óculos de sol em acetato gatinho e um colar de arquivo em ouro galvanizado, adicionando o toque final perfeito a cada look.

Foto/ Fonte: Gucci

A música, cuidadosamente dirigida e mixada por Mark Ronson, proporcionou a trilha sonora perfeita para a experiência visual e sensorial oferecida pelo desfile.

Foto/ Fonte: Gucci

Em resumo, o desfile Outono-Inverno 2024 da Gucci foi muito mais do que uma simples exibição de moda; foi uma celebração do artesanato, da inovação e da criatividade. Uma demonstração de como a moda pode ser uma forma de arte que transcende o comum e inspira sonhos e aspirações.

Foto/ Fonte: Gucci