Dior traz de volta um ícone da elegância da sua relojoaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior traz de volta um ícone da elegância da sua relojoaria

Após um período de ausência, o icônico relógio Chiffre Rouge da Dior está de volta e mais ousado do que nunca, agora disponível em um acabamento preto fosco furtivo que promete impressionar os aficionados por relógios e entusiastas da moda. Este retorno marca uma nova era no mundo da relojoaria de grife, onde marcas de moda estão se destacando cada vez mais com suas criações colecionáveis.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Dior

Desde sua estreia nos anos 70, a Dior tem sido uma das pioneiras na fabricação de relógios de luxo. No entanto, foi em 2004 que a marca verdadeiramente fez sua marca com o lançamento do Chiffre Rouge, um relógio esportivo em aço que combinava relojoaria confiável com design de vanguarda. Agora, após um período fora de produção, o Chiffre Rouge está de volta, capturando a imaginação dos aficionados por relógios em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Dior

Entre as várias iterações disponíveis, o destaque é o cronógrafo de aço de 41 mm, que se destaca por seu acabamento preto fosco e design angulado que remete ao estilo cubista. Com uma estética furtiva e um toque de ameaça, este relógio certamente chamará a atenção onde quer que esteja. Sua presença marcante no pulso evoca uma sensação de poder e sofisticação, lembrando até mesmo o icônico personagem Darth Vader.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Dior

Mas a verdadeira excelência do Chiffre Rouge vai além de sua aparência impressionante. Sob o capô deste relógio está uma versão modificada do renomado movimento automático El Primero da Zenith, uma demonstração do compromisso da Dior com a qualidade e a precisão. Renomeado internamente como CD.001, este movimento assegura que o Chiffre Rouge não seja apenas uma peça de estilo, mas também uma máquina de desempenho confiável e duradoura.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Dior

Para os colecionadores de relógios, o retorno do Chiffre Rouge representa uma oportunidade única de adquirir uma peça verdadeiramente excepcional. Combinando design inovador, precisão suíça e o prestígio da marca Dior, este relógio promete se tornar um objeto de desejo para os entusiastas da relojoaria em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Dior