Bulgari faz uma ode à elegância atemporal com o lançamento da coleção clássica B.zero 1 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari faz uma ode à elegância atemporal com o lançamento da coleção clássica B.zero 1

Quase duas décadas após o lançamento do icônico B.zero 1, a renomada casa de joias Bulgari surpreende novamente com uma interpretação renovada e sofisticada, apresentando o B.zero 1 New Classic. Esta nova coleção, que chega às boutiques Bulgari em ION Orchard, Marina Bay Sands e Takashimaya Department Store a partir de 15 de fevereiro de 2022, marca um retorno às raízes da elegância discreta e atemporal.

O B.zero 1 New Classic apresenta uma abordagem refinada, com o anel e seus acompanhantes adornados com diamantes incrustados em sua distintiva espiral central. Em contraste com as iterações anteriores, esta coleção se destaca pela sua simplicidade e elegância, homenageando o design original do B.zero 1.

Foto/ Fonte: IG/ @bulgari

Inspirada pelo majestoso Coliseu de Roma, a nova coleção oferece anéis em ouro branco e amarelo 18K, adornados com uma espiral perfeita de diamantes, bem como um colar de ouro rosa com um pingente que ecoa a forma do anel. Esta variedade de peças permite que os amantes da moda combinem-nas para criar looks completos e sofisticados.

Foto/ Fonte: IG/ @bulgari

O B.zero 1 New Classic não é apenas uma celebração da beleza intemporal, mas também um testemunho da habilidade da Bulgari em reinventar sua herança para criar criações contemporâneas. Inspirado pelo relógio Tubogas da década de 1940, o anel icônico combina uma estética arquitetônica e ousada, resultando em um design inconfundível que captura a essência da marca.

Foto/ Fonte: IG/ @bulgari

A técnica de Tubogas, que combina a fluidez sinuosa da epigrafia romana com linhas industriais modernas, é habilmente incorporada ao design do B.zero 1, criando uma peça verdadeiramente única. Desde a sua introdução na década de 1940, a Bulgari Tubogas tem sido um símbolo de fusão entre design e indústria, continuando a inspirar criações inovadoras ao longo dos anos.

Foto/ Fonte: IG/ @bulgari

Além disso, a coleção B.zero 1 New Classic é destacada pela sua estética dinâmica, especialmente pela emblemática espiral de quatro bandas do anel. A Bulgari encoraja seus clientes a duplicarem a declaração, emparelhando anéis em ouro amarelo e rosa para um visual ainda mais marcante.

Foto/ Fonte: IG/ @bulgari

Com a chegada desta nova coleção, a Bulgari reitera seu compromisso com a excelência e a inovação, oferecendo aos aficionados por joias uma oportunidade de se deleitarem com peças que transcendem tendências passageiras, celebrando a beleza duradoura e a elegância clássica. Para experimentar pessoalmente a energia desta coleção única, visite uma das boutiques da Bulgari em Cingapura e teste o brilho do B.zero 1 New Classic.

Foto/ Fonte: IG/ @bulgari