O beach lounge Principote convida para uma celebração em grande estilo de um ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O beach lounge Principote convida para uma celebração em grande estilo de um ano

O Principote, beach lounge que se tornou uma opção exclusiva para momentos agradáveis na cidade, comemora seu primeiro ano em grande estilo. Localizado na tranquila Praia do Buracão, em Salvador, o estabelecimento conquistou tanto os soteropolitanos quanto visitantes de outras regiões, que não hesitam em deslocar-se até o Rio Vermelho para conhecer esse espaço singular.

Para marcar essa data especial, o Principote lançou o Menu Principote, elaborado pela renomada chef Monique Gabiatti, do Rio de Janeiro. Dividido em três etapas, tanto para o almoço quanto para o jantar, os cardápios trazem sabores inspirados no Mediterrâneo, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única na capital baiana.

Foto/ Fonte: IG/ @principote_salvador

A versatilidade do Principote se destaca através de suas diversas opções de ambientes, seja com os pés na areia, junto às piscinas ou nos salões ao ar livre e climatizado. Projetados pelo premiado arquiteto Marlon Gama, os espaços garantem uma atmosfera agradável e convidativa para desfrutar da vista deslumbrante do mar.

Foto/ Fonte: IG/ @principote_salvador

Os sócios do estabelecimento destacam que sempre tiveram o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada, capaz de rivalizar com os melhores destinos do mundo. A aposta em profissionais reconhecidos e na excelência do serviço tem sido fundamental para consolidar o Principote como um local de destaque em Salvador.

Foto/ Fonte: IG/ @principote_salvador

Ao longo do último ano, o Principote recebeu uma série de eventos de prestígio, desde festas de grandes marcas até celebrações privadas. Personalidades locais e nacionais, como Marieta Severo, Hugo Gloss, Vanessa da Mata e o prefeito Bruno Reis, foram apenas algumas das figuras que prestigiaram o espaço, seja para comemorar ocasiões especiais ou simplesmente desfrutar de momentos de lazer na capital baiana.

Foto/ Fonte: IG/ @principote_salvador

Os sócios enfatizam a importância do período de teste durante o verão anterior, que permitiu ajustar todos os detalhes da operação. Com um projeto arquitetônico imponente, uma vista privilegiada para o mar e um conceito inovador, o Principote rapidamente se tornou um local desejado para uma variedade de eventos, desde aniversários e casamentos até encontros corporativos.

Foto/ Fonte: IG/ @principote_salvador

O Principote celebra seu primeiro ano de atividade em meio a um cenário de sucesso e reconhecimento. Com sua proposta única e a qualidade de seus serviços, o beach lounge se consolida como um destino imperdível para quem busca momentos memoráveis em Salvador.

Foto/ Fonte: IG/ @principote_salvador