Deslumbre-se com visual elegante das lendárias Interceptor 650 e Continental GT 650 da Royal Enfield - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deslumbre-se com visual elegante das lendárias Interceptor 650 e Continental GT 650 da Royal Enfield

Royal Enfield surpreende os entusiastas das duas rodas ao anunciar uma gama de novas cores, para seus icônicos modelos Interceptor 650 e Continental GT 650. Após um ano de espera em relação aos mercados globais, a marca finalmente introduz as tão aguardadas opções de pintura para suas máquinas, como parte das atualizações da linha 2023.

A Interceptor 650 oferece aos pilotos duas versões no estilo black-out, com as tonalidades Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl, enquanto a Continental GT recebe as elegantes cores Slipstream Blue e Apex Grey, também seguindo o estilo black-out. Essas novas opções de cores vêm acompanhadas de recursos funcionais e ergonômicos aprimorados, incluindo um assento mais confortável, novo quadro de comando, uma porta USB de 12 volts e farol de LED.

Foto/ Fonte: Royal Enfield via motor1

É evidente uma mudança no estilo preferencial da Royal Enfield, com uma ênfase menor em elementos cromados e prateados, e uma adoção mais proeminente do preto elegante. Ambos os modelos recebem pintura preta para o motor, sistema de escape e rodas, destacando uma estética mais sofisticada.

Foto/ Fonte: Royal Enfield via motor1

Além das mudanças estéticas, as motos apresentam novas rodas de alumínio fundido com um design de 7 raios e dispensam o uso de câmaras. No entanto, mantêm a mesma base mecânica, com os tradicionais pneus dianteiros e traseiros de medida 100/90-18 e 130/70-18, respectivamente. Os sistemas de freios também permanecem inalterados, com discos dianteiros e traseiros equipados com ABS.

Foto/ Fonte: Royal Enfield via motor1

Ambas as máquinas continuam a ser alimentadas pelo motor de dois cilindros paralelos de 648 cm³, refrigerado a ar com radiador de óleo, entregando 47 cv a 7.100 rpm e 5,4 kgfm a 5.250 rpm. O câmbio de 6 marchas complementa essa potência, proporcionando uma experiência de condução emocionante e suave.

Foto/ Fonte: Royal Enfield via motor1

As novas cores e atualizações funcionais consolidam ainda mais a posição da Royal Enfield como uma marca que combina estilo clássico com desempenho moderno, conquistando os corações dos aficionados por motocicletas em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Royal Enfield via motor1