O renomado Instituto Smithsonian movimenta cruzeiros históricos de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O renomado Instituto Smithsonian movimenta cruzeiros históricos de luxo

Uma experiência única espera por aqueles que buscam uma jornada que combina luxo e história é a promessa do conceituado Instituto Smithsonian. Em parceria com a renomada PONANT, a Smithsonian Journeys apresenta seus aguardados itinerários para o ano de 2025, oferecendo uma perspectiva inigualável sobre destinos exóticos ao redor do mundo.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

O Smithsonian Journeys, braço de viagens do prestigiado Smithsonian Institution, proporciona uma oportunidade incomparável de explorar culturas locais e mergulhar na rica história, culinária, idioma, meio ambiente e vida selvagem de diversos destinos. Com um total de 30 itinerários planejados, esta é a maior oferta já apresentada em quatro anos de colaboração.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

Entre os destaques, está um cruzeiro programado para outubro de 2025 ao longo da Península Ibérica e do Atlântico oriental, passando por pontos turísticos icônicos como Lisboa, a costa do Algarve e Marrocos, além de locais distintos como La Palma e Tenerife, nas Ilhas Canárias.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

As Ilhas Gregas e Malta também estão entre os destinos deslumbrantes contemplados nos roteiros, prometendo uma imersão profunda na história e na beleza natural dessas regiões.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

Para os interessados em explorar a Sicília, Sardenha e Maiorca, uma viagem especial está disponível a partir de outubro, oferecendo uma jornada de oito dias por mercados históricos em Palermo e palácios barrocos em Cagliari, na Sardenha, com preços a partir de US$ 5.340 por pessoa.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

Os amantes da natureza não serão deixados de fora, com um emocionante passeio pelo Panamá e Costa Rica, a bordo do navio PONANT Le Bellot, em janeiro. Esta jornada inclui a exploração de ecossistemas únicos, parques nacionais e um exclusivo passeio pelo Centro Natural Punta Culebra do Instituto de Pesquisa Tropical Smithsonian, a partir de US$ 6.054 por pessoa.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

Outra opção tentadora é uma viagem em junho e setembro, que percorre a Sicília e inclui uma parada no histórico local de Cartago, proporcionando uma experiência que vai além do convencional.

Foto/ Fonte: smithsonianjourneys

Se você busca vistas deslumbrantes, locais históricos de renome mundial e insights especializados do Smithsonian, não deixe de considerar uma dessas incríveis viagens para 2025, através do Smithsonian Journeys e PONANT. Para mais informações e reservas, visite : https://us.ponant.com/cruises/themes/smithsonian-journeys