Numa homenagem especial, PUMA lança coleção Suede com tema 'One Piece' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Numa homenagem especial, PUMA lança coleção Suede com tema ‘One Piece’

A febre de One Piece continua a cativar fãs ao redor do globo, e agora, em uma emocionante colaboração, a PUMA está trazendo à vida os personagens icônicos da série através de sua linha de tênis Suede. Com homenagens a Luffy, Barba Negra, Shanks e Buggy, esta coleção promete capturar a essência vibrante e única de cada pirata em forma de calçado.

Foto/ Fonte: PUMA

O destaque da coleção é, sem dúvida, o tênis inspirado em Luffy, apresentando uma interpretação inovadora de sua forma Gear 5. Em um tom branco nublado, o tênis incorpora detalhes sutis que remetem ao próprio Luffy, incluindo o Formstrip que evoca seu distintivo cabelo. Uma celebração do espírito destemido do protagonista que conquistou corações em todo o mundo.

Foto/ Fonte: PUMA

Juntamente com Luffy, Barba Negra e Shanks recebem seus próprios designs exclusivos. O tênis de Barba Negra adota uma paleta de cores dominada pelo preto e dourado, uma homenagem direta ao casaco de capitão do infame pirata. Enquanto isso, o modelo de Shanks incorpora as três cicatrizes emblemáticas do personagem em um calcanhar lateral, capturando sua presença imponente e marcante.

Foto/ Fonte: PUMA

Por fim, mas não menos importante, o colorway inspirado em Buggy adiciona um toque de vivacidade à coleção. Com uma combinação de vermelho e azul, este tênis evoca instantaneamente o visual inconfundível do pirata palhaço, completando a linha com estilo e energia.

Os fãs ávidos de One Piece e sneakerheads de todo o mundo terão a oportunidade de garantir um par desses exclusivos tênis One Piece x PUMA a partir de 23 de março. Com um preço acessível de US$ 85, eles estarão disponíveis na loja online da PUMA e em varejistas selecionados, permitindo que os fãs mergulhem no universo de One Piece de uma maneira totalmente nova.

Além dos tênis, uma linha de roupas complementares também estará disponível, permitindo que os entusiastas da moda e da cultura pop estendam sua paixão por One Piece para além do calçado. Fique atento para uma análise visual detalhada de cada modelo, enquanto o mundo se prepara para mais uma emocionante colaboração entre PUMA e One Piece.