Numa parceria além da imaginação, Beond e Apple revolucionam viagens aéreas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Numa parceria além da imaginação, Beond e Apple revolucionam viagens aéreas

A partir deste ano, os passageiros que embarcarem nos voos da Beond com destino às Maldivas terão a oportunidade exclusiva de testar os inovadores fones de ouvido Apple Vision Pro. A Beond, reconhecida como a “primeira companhia aérea premium de lazer do mundo”, anunciou a emocionante parceria, prometendo uma revolução na experiência de entretenimento a bordo.

Segundo o comunicado divulgado em 15 de fevereiro, a tecnologia Vision Pro estará disponível para os passageiros a partir do mês de julho. O presidente e CEO da Beond, Tero Taskila, expressou entusiasmo com a iniciativa, destacando que essa oferta é parte integrante da visão da companhia de proporcionar uma experiência de viagem premium do início ao fim.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Beyond e Apple

Atualmente, os voos da Beond partem de Munique, Zurique e Riad com destino às paradisíacas Maldivas. E, ainda este ano, a empresa expandirá seus serviços, adicionando voos a partir de Milão, Dubai e Bangkok. Além dos fones de ouvido de última geração, a Beond tem investido em melhorias significativas, como assentos totalmente planos, visando aprimorar a experiência de voo para seus passageiros.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Beyond e Apple

No entanto, apesar das expectativas positivas em torno do Vision Pro, alguns desafios podem surgir. Para uma experiência ideal, os usuários precisam de um ajuste personalizado e, em alguns casos, de inserções de lentes de prescrição. A maneira como a companhia aérea abordará essas especificações ainda não está clara. Além disso, relatos de problemas de conforto e recursos abaixo da média por parte de alguns usuários levantam preocupações sobre a satisfação dos passageiros durante voos longos para destinos tropicais.

SAN FRANCISCO, CA – FEBRUARY 7: A view of Apple Vision Pro as visitors are guided by Apple retail employee during the 30-minute demo experience in San Francisco, California, United States on February 7, 2024 which users will learn how to navigate the visionOS operating system as they explore a few built-in apps, including Apple TV, Photos, and Safari. Apple CEO Tim Cook, ‘Apple Vision Pro is the most advanced consumer electronics device ever created. Its revolutionary and magical user interface will redefine how we connect, create, and explore. The era of spatial computing has arrived.’ said during the launching. (Photo by Tayfun Coskun/Anadolu via Getty Images)

Mesmo assim, a parceria entre a Beond e a Apple representa uma oportunidade emocionante para introduzir a tecnologia de realidade virtual no mercado de viagens aéreas. Testar o Vision Pro durante um voo pode atrair a atenção de consumidores que, de outra forma, não considerariam o produto, além de convencer aqueles que estão curiosos sobre como essa tecnologia se integraria às suas vidas. A expectativa é de que essa oferta seja uma alternativa mais agradável ao entretenimento convencional disponível nos voos.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Beyond e Apple

A Beond está liderando o caminho ao oferecer uma experiência de entretenimento de última geração aos seus passageiros, reforçando sua posição como uma das principais companhias aéreas de lazer do mundo e, ao mesmo tempo, impulsionando a adoção de tecnologias inovadoras como os fones de ouvido Apple Vision Pro.