Ferrari lança coleção única com a proposta de visão em alta velocidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferrari lança coleção única com a proposta de visão em alta velocidade

A renomada marca italiana de automóveis, Ferrari, agora faz parte do seleto grupo de marcas de óculos da EssilorLuxottica, que já inclui nomes como Ray-Ban, Oakley, e Prada. Essa parceria marca não apenas a entrada da Ferrari no mundo dos óculos, mas também a promessa de trazer para o mercado uma combinação única de estilo, qualidade e performance.

Dividida em duas linhas distintas, a coleção apresenta a linha Ferrari e a linha Scuderia Ferrari. A linha Ferrari, dirigida pelo diretor criativo Rocco Iannone, busca transcender os limites da Fórmula 1, transportando o design icônico da marca para o contexto urbano. Com volumes generosos, formas sinuosas e materiais nobres, esta linha promete refletir o estilo de vida e a elegância associados à marca italiana.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferrari e EssilorLuxottica

Por outro lado, a linha Scuderia Ferrari é inspirada nas corridas e no DNA esportivo da marca, evocando a adrenalina das pistas de Fórmula 1. Com construções mais esportivas, ergonômicas e aerodinâmicas, esta linha incorpora elementos técnicos e materiais de alta resistência, como borracha injetada, para garantir durabilidade e desempenho.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferrari e EssilorLuxottica

A seleção para a Primavera/Verão 2024 inclui uma variedade de modelos que refletem a excelência artesanal e a atenção aos detalhes características da Ferrari. Desde construções de titânio feitas no Japão até modelos com acabamento em couro e silhuetas de acetato de alta qualidade, cada peça é projetada para impressionar.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferrari e EssilorLuxottica

Os elementos distintivos da marca, como o Prancing Horse, símbolo de paixão e conquista, são destaque em cada modelo, adicionando um toque de valor e exclusividade ao design. As cores sofisticadas, como preto, vermelho e texturas Havana, juntamente com detalhes em amarelo ou vermelho, complementam a estética arrojada dos óculos.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferrari e EssilorLuxottica

Com essa nova coleção, a Ferrari não apenas expande seu alcance para além das pistas de corrida, mas também reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação em todos os aspectos de sua marca. Para os aficionados por moda, luxo e desempenho, os óculos Ferrari agora oferecem uma maneira única de expressar seu estilo e sua paixão pela marca italiana.

Luxottica::release::1.N1_2024