Cidade Matarazzo ganha o primeiro spa Guerlain do Brasil no hotel Rosewood - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cidade Matarazzo ganha o primeiro spa Guerlain do Brasil no hotel Rosewood

A renomada marca francesa Guerlain celebra a inauguração de seu primeiro spa no Brasil, em parceria com o prestigiado Hotel Rosewood, localizado em São Paulo. O novo espaço, denominado Asaya, promete oferecer uma experiência única de bem-estar, combinando terapias tradicionais brasileiras com as mais recentes tendências do universo do spa.

Localizado no complexo Cidade Matarazzo, próximo à movimentada Avenida Paulista, o Rosewood tem se destacado como um dos projetos hoteleiros mais impressionantes dos últimos tempos no Brasil. Desde sua abertura em janeiro de 2022, o hotel tem gradualmente apresentado seus espaços exclusivos, como o renomado restaurante Taraz e o elegante bar Rabo Di Galo, além de um prédio residencial.

Foto/ Fonte: Veja

O spa Asaya, com seus 1.200 metros quadrados de área, é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e luxo, projetado pelo renomado designer francês Philippe Starck. Com móveis e utensílios desenvolvidos por fornecedores brasileiros, o ambiente busca incorporar elementos locais, proporcionando uma sensação acolhedora e familiar aos visitantes.

 

Diferenciando-se dos tradicionais spas, o Asaya elimina o balcão de atendimento, oferecendo uma experiência mais fluida e relaxante desde o primeiro contato. A anamnese, usualmente realizada na chegada, é enviada antecipadamente por e-mail, permitindo que os hóspedes mergulhem imediatamente em um ambiente de serenidade.

Foto/ Fonte: Wesley Diego Emes Via Vogue

Uma das características distintivas do Asaya é sua parceria com a Guerlain, que traz a assinatura da marca para o primeiro spa na América do Sul. Os tratamentos exclusivos, desenvolvidos por especialistas de Paris, refletem a identidade local e oferecem uma variedade de opções, desde massagens relaxantes até rituais de beleza avançados.

O menu de terapias inclui a Brazilian Feathers, uma massagem corporal que utiliza pincéis para imitar a sensação das penas, e a The Art of Sculpt, inspirada nas famosas massagens modeladoras brasileiras. Além disso, o spa oferece uma variedade de opções para gestantes, noivas, noivos e até mesmo para crianças.

Foto/ Fonte: Wesley Diego Emes Via Vogue

Com seis salas elegantemente decoradas e uma área privativa com jacuzzi e sala de estar, o Asaya proporciona um ambiente propício para relaxamento e rejuvenescimento. Além disso, o complexo wellness conta com uma academia completa, equipada com os mais recentes aparelhos da italiana Technogym, espaço para pilates e ioga, e opções de personal training sob demanda.

Os vestiários do spa oferecem acesso a saunas úmida e seca, jacuzzi, chuveiros com cromoterapia e espreguiçadeiras aquecidas de mármore. Um destaque é a sala de meditação, adornada com 400 cristais de quartzo branco, proporcionando um espaço tranquilo para contemplação e relaxamento.

Foto/ Fonte: Wesley Diego Emes Via Vogue

O Asaya no Rosewood representa um novo marco no cenário de bem-estar e hospitalidade de luxo no Brasil, oferecendo uma experiência inigualável que combina o melhor da tradição local com o requinte e a expertise internacional da Guerlain.