Ferragamo surpreende com a reabertura da Boutique Feminina na Via Monte Napoleone - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferragamo surpreende com a reabertura da Boutique Feminina na Via Monte Napoleone

A renomada boutique de moda feminina da Ferragamo reabriu suas portas na elegante Via Monte Napoleone, em Milão, em uma celebração do luxo, facilidade e tradição italiana. Localizada no histórico Palazzo Carcassola Grandi, a boutique renovada é um tributo à excelência artesanal da marca, que perdura há quase um século.

Sob a direção do aclamado arquiteto Vincent Van Duysen, os interiores da boutique foram cuidadosamente projetados para refletir uma elegância contemporânea, enquanto respeitam a rica história do local. Com uma paleta de cores claras e quentes, materiais nobres e uma disposição que convida à descoberta, o espaço é uma fusão de sofisticação e acolhimento.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferragamo

Van Duysen, conhecido por sua assinatura elegante e sensível aos materiais, trabalhou em harmonia com a arquitetura existente do Palazzo, criando um ambiente que ressoa com a essência da marca Ferragamo. O amplo espaço destinado aos calçados, com suas abóbadas e colunas, conta uma história única, proporcionando uma experiência imersiva que atravessa o tempo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferragamo

Além de homenagear a tradição da marca, a boutique também abraça a inovação, apresentando criações de novos designers. Desde alcovas adornadas com cerâmica azul mar até peças únicas de upcycling sofisticado, cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para proporcionar uma experiência exclusiva e inspiradora.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferragamo

Marco Gobbetti, CEO e Diretor Geral da Ferragamo, expressou a importância deste novo capítulo, destacando a essência renascentista contemporânea que permeia o espaço. Segundo Gobbetti, a boutique não é apenas um local de comércio, mas sim um lugar de encontro e conversa, refletindo a visão original de Salvatore Ferragamo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferragamo

Além de oferecer serviços personalizados, como monogramas iniciais, a boutique apresenta produtos exclusivos, incluindo a tão aguardada Hug Bag, uma bolsa icônica que reflete o espírito inovador e atemporal da marca. Disponível em uma edição especial em preto e amarelo “Milano”, esta bolsa é uma verdadeira declaração de estilo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferragamo

Em suma, a reabertura da boutique feminina da Ferragamo na Via Monte Napoleone é mais do que um evento de moda; é uma celebração da história, da arte e do compromisso contínuo da marca com a excelência e a inovação. É um testemunho da paixão e da visão de Salvatore Ferragamo, que continua a inspirar e encantar amantes da moda em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Ferragamo