Descubra os sabores que agitam o mês de março no Chicama - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra os sabores que agitam o mês de março no Chicama

O mês de março trouxe uma onda de novidades para os apreciadores da culinária regional em Recife, com a apresentação de quatro pratos inovadores no Cabanga late Clube e no restaurante Chicama, sob o comando do renomado chef Biba Fernandes.

No Cabanga late Clube, localizado na Av. Eng. José Estelita, s/n, os comensais poderão desfrutar do Menu Executivo, disponível de terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h. Com um toque contemporâneo, o cardápio apresenta quatro novos pratos, sendo duas entradas frias e dois pratos quentes. Entre as opções de entrada, destaca-se um saboroso vinagrete de frutos do mar, composto por mini lulas, camarão e polvo, além de um tiradito de pescado acompanhado por crema de arriamar e uma saladinha de batata.

Foto/ Fonte: IG/ restaurante Chicama

Já para os pratos principais, o destaque fica por conta de dois tipos de arroz: o arroz negro, preparado com pasta de queijo, Carina e camarão gigante, e o arroz de moquequinha, enriquecido com caldo de moqueca e apresentando uma pasta de quanto para um toque verde característico da região.

Foto/ Fonte: IG/ restaurante Chicama

Por sua vez, o restaurante Chicama, também situado na Av. Eng. José Estelita, s/n, trouxe uma oferta especial de pratos executivos para o almoço, de terça a sexta-feira, das 12h às 15h. Com preços a partir de R$29, os clientes poderão escolher entre seis opções que contemplam tanto carnes quanto frutos do mar. A iniciativa reforça o compromisso do chef Biba Fernandes em proporcionar experiências gastronômicas únicas e acessíveis para os frequentadores do estabelecimento.

Foto/ Fonte: IG/ restaurante Chicama

Com a nova aposta, o chef Biba Fernandes expressou sua satisfação em apresentar as novidades e o cuidado na escolha dos ingredientes e na elaboração dos pratos. Ele destaca a combinação de sabores e texturas que prometem surpreender e encantar os paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: IG/ restaurante Chicama

Diante dessas adições aos menus, os amantes da boa gastronomia têm motivos de sobra para reservar uma mesa e vivenciar essas experiências culinárias que prometem deixar uma marca indelével no paladar e na memória de quem as experimenta.