Parceria da Ryzí com Alexandre Herchcovitch reinventa o estilo brasileiro numa coleção de couro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria da Ryzí com Alexandre Herchcovitch reinventa o estilo brasileiro numa coleção de couro

Ryzí, renomada marca brasileira de acessórios feitos à mão em couro, anuncia uma colaboração exclusiva com o renomado estilista Alexandre Herchcovitch. A coleção conjunta apresenta uma nova interpretação da bolsa Mystique, um ícone da marca, com três versões distintas que refletem um design romântico e atemporal.

Foto/ Fonte: IG/ ryzibrand

A parceria entre Ryzí e Herchcovitch é uma fusão perfeita de autenticidade e liberdade criativa, resultando em peças que capturam a identidade única de ambas as marcas. “O design marcante da Ryzí se combina harmoniosamente com as influências distintas de Herchcovitch, criando uma energia vibrante que evoca o espírito tropical do verão”, compartilha Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.

Foto/ Fonte: IG/ ryzibrand

A coleção apresenta uma variedade de opções de cores, incluindo tons sóbrios, e oferece escolhas de alças em couro liso e corrente, proporcionando versatilidade e estilo. A primeira versão da bolsa Mystique é reinventada com um design geométrico tridimensional, disponível em metalizado dourado ou preto brilhante, e decorada com três barbicachos em seda preta na parte frontal.

Foto/ Fonte: IG/ ryzibrand

A segunda versão incorpora flores 3D de couro na frente da bolsa, disponível em tons preto e branco, bem como em uma paleta vibrante de caramelo, burgundy e preto. Por último, uma edição exclusiva apresenta um print floral distinto, acompanhado por três barbicachos em um mix de seda preta, dourada e prateada, disponível em duas variações de estampa: preto e branco, e laranja, rosa, preto e branco.

Foto/ Fonte: IG/ ryzibrand

“Em nossa busca constante por formas e construções inovadoras, decidimos introduzir pela primeira vez um couro estampado, apresentando uma estamparia exclusiva criada pelo próprio Herchcovitch”, conclui Mallmann. A colaboração entre Ryzí e Alexandre Herchcovitch promete cativar os amantes da moda com sua combinação única de estilo, criatividade e qualidade artesanal.

Foto/ Fonte: IG/ ryzibrand