Triumph Introduz o perfeito equilíbrio entre tradição e tecnologia com a nova Speed 400 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Triumph Introduz o perfeito equilíbrio entre tradição e tecnologia com a nova Speed 400

A lendária fabricante britânica de motocicletas, Triumph, lançou sua mais recente adição à família Speed – a Speed 400. Combinando o estilo clássico com a mais recente tecnologia de engenharia, a Speed 400 oferece uma experiência de pilotagem única que promete emocionar tanto pilotos novatos quanto experientes.

Dotada de um novo motor monocilíndrico de 398 cc, a Speed 400 entrega 40 cv de potência e 37,5 Nm de torque máximo, proporcionando uma resposta rápida e emocionante em qualquer situação. O cabeçote DOHC de quatro válvulas e o virabrequim perfeitamente balanceado garantem uma pilotagem suave e controlada, enquanto a caixa de câmbio de seis marchas oferece uma seleção precisa para aproveitar ao máximo o motor.

Foto/ Fonte: Site triumphmotorcycles

Além do desempenho, a Speed 400 também se destaca pelo seu estilo inconfundível. Com um design que ecoa as Triumphs do passado, a Speed 400 apresenta um tanque de combustível esculpido, um perfil clássico de motor e acabamentos detalhados que destacam sua exclusividade.

Foto/ Fonte: Site triumphmotorcycles

No que diz respeito à tecnologia, a Speed 400 não decepciona. Equipada com ABS, controle de tração comutável e embreagem com assistência de torque, a moto oferece uma pilotagem segura e confortável em todas as condições. Além disso, a iluminação em LED e os instrumentos de formato duplo proporcionam excelente visibilidade e facilidade de leitura.

Foto/ Fonte: Site triumphmotorcycles

Para os entusiastas de personalização, a Speed 400 oferece mais de 25 acessórios originais para adaptar a moto ao estilo de cada piloto. Com um preço inicial de R$29.990,00, a Speed 400 promete ser uma opção acessível para aqueles que desejam experimentar a emoção de pilotar uma verdadeira Triumph.

Foto/ Fonte: Site triumphmotorcycles

Em uma aventura épica nas altitudes extremas da Índia, a Speed 400 mostrou seu desempenho excepcional, pilotando até a pista mais alta do mundo em Umling La, a 5.791 metros de altitude. Este feito destacou não apenas a capacidade da moto, mas também a sua confiabilidade e resistência em face de desafios extremos.

Foto/ Fonte: Site triumphmotorcycles

Com um equilíbrio perfeito entre tradição e tecnologia, a Triumph Speed 400 promete levar a experiência clássica moderna da marca para um número ainda maior de pilotos, estabelecendo-se como a escolha definitiva para os apaixonados por duas rodas que buscam o melhor em desempenho, estilo e qualidade.