Galeries Lafayette surpreende com Páscoa de renomados Chocolatiers - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Galeries Lafayette surpreende com Páscoa de renomados Chocolatiers

A Galeries Lafayette, icônica loja de departamentos europeia, está mais uma vez no centro das atenções com uma celebração extraordinária para a Páscoa deste ano. Abrindo suas portas para receber uma seleção exclusiva de produtos no setor Gourmet, a loja oferece uma experiência única para os apaixonados por chocolate até o dia 2 de abril.

Com a colaboração de alguns dos mais renomados chocolatiers do mundo, os clientes da Galeries Lafayette terão a oportunidade de se deliciar com criações especiais e inovadoras. Entre os grandes nomes que contribuem com suas delícias estão os famosos Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé, ícones na arte da chocolataria.

Foto/ Fonte: galerieslafayette

Destacando-se nesta temporada festiva, os prestigiados chefs Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé emprestam seu talento e criatividade para assinar produtos exclusivos para a Galeries Lafayette. Pierre Hermé surpreende os amantes de chocolate com um ovo ‘blonde’ de chocolate caramelizado, enquanto Jean-Paul Hévin apresenta uma releitura incrivelmente suave do ovo, decorado com pequenos ovos de praliné em formato de peixes e criaturas marinhas.

Foto/ Fonte: pierrehermeofficial

Mas as surpresas não param por aí. A marca local Plaq também marca presença, trazendo ao público uma exclusividade: um ovo de chocolate ao leite puro com praliné feito de amendoim cultivado na França. Esta oferta exclusiva adiciona um toque regional e autêntico à celebração, cativando os paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: jeanpaul_hevin

Além dos renomados chefs, outros nomes consagrados da doçaria europeia participam desta celebração gastronômica na Galeries Lafayette. Alléno & Rivoire, Dalloyau, Pierre Marcolini, Louis Fouquet, Yann Couvreur e Philippe Conticini também contribuem com suas criações excepcionais, prometendo encantar os paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: pierrehermeofficial

Com uma variedade tão ampla de opções, desde ovos de chocolate tradicionais até criações inovadoras e exclusivas, a Galeries Lafayette reafirma seu compromisso em proporcionar experiências únicas aos seus clientes, tornando cada celebração ainda mais especial e memorável. Este evento gastronômico é uma verdadeira ode ao chocolate, uma experiência imperdível para os amantes da alta confeitaria e da cultura gastronômica francesa.

Foto/ Fonte: gpsbrasilia

Portanto, para aqueles que buscam celebrar a Páscoa de forma única e indulgente, a Galeries Lafayette é o destino ideal. Não apenas uma loja de departamentos, mas um verdadeiro paraíso para os apreciadores de chocolate, onde a arte e a paixão se fundem para criar momentos inesquecíveis de prazer e deleite.