Clássico Beach Club brinda o Dia Internacional da Mulher numa celebração especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clássico Beach Club brinda o Dia Internacional da Mulher numa celebração especial

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o renomado Clássico Beach Club, localizado em Ipanema e no Postinho da Barra da Tijuca, preparou uma programação especial para homenagear as mulheres em grande estilo.

Para brindar essa data tão significativa, o Clássico Beach Club de Ipanema receberá um barman exclusivo, que estará presente para preparar dois drinks especiais: o Frozen Aperol Spritz e o clássico Aperol Spritz. Ambos serão oferecidos por um valor especial de R$ 39,00 cada, em uma iniciativa voltada especialmente para as mulheres. Além disso, uma surpresa adicional será preparada para proporcionar uma experiência única e tornar o dia ainda mais especial para todas as mulheres presentes.

Foto/ Fonte: IG/ @classicobeachclub

O Frozen Aperol Spritz, uma deliciosa combinação de gelo, Aperol, suco de laranja e pró seco, promete refrescar os paladares com sua mistura equilibrada de sabores, enquanto o clássico Aperol Spritz, feito com Aperol, espumante e água com gás, oferece uma experiência leve e sofisticada aos apreciadores de bons drinks.

Foto/ Fonte: IG/ @classicobeachclub

Em Ipanema, a celebração será embalada pelo Gap Music, um projeto musical liderado pelo talentoso saxofonista Gabriel Marambaia e pela renomada DJ Pry Marambaia. Já no Postinho, a tarde será animada pela DJ Camila Peixoto. Para tornar o momento ainda mais especial, rosas serão entregues em todas as unidades do Clássico Beach Club como um gesto simbólico de apreço e reconhecimento às mulheres.

Foto/ Fonte: IG/ @classicobeachclub

O Clássico Beach Club é uma referência em entretenimento e gastronomia no Rio de Janeiro, oferecendo uma atmosfera descontraída e acolhedora em locais estratégicos da cidade. Inspirado nos renomados beach clubs europeus, o Clássico busca proporcionar uma experiência que reflete o charme e a sofisticação desses destinos, tanto para moradores quanto para visitantes. Sua expansão internacional, com presença também em Portugal, consolida seu sucesso para além das fronteiras cariocas.

 

SERVIÇO

Clássico Beach Club – Ipanema: Endereço: Av. Vieira Souto – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

Clássico Beach Club – Postinho: Endereço: Av. Do Pepê, s/nº, K09, Posto 02 – Barra da Tijuca