Norwegian Cruise Line Introduz uma renovação de luxo no mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Norwegian Cruise Line Introduz uma renovação de luxo no mar

A Norwegian Cruise Line, conhecida por sua inovação no mundo dos cruzeiros globais, revelou hoje emocionantes atualizações a bordo do Norwegian Joy, oferecendo aos seus hóspedes uma experiência ainda mais luxuosa e relaxante. As novas ofertas incluem uma Suíte Termal de última geração no Mandara Spa and Salon, redesenhadas Suítes Premier Owner’s de três quartos no The Haven e uma expansão do exclusivo Vibe Beach Club, entre outras melhorias. O presidente da Norwegian Cruise Line, David J. Herrera, destacou a importância de ouvir os desejos e necessidades dos hóspedes, enfatizando o compromisso da empresa em colocá-los em primeiro lugar.

Foto/ Fonte: Revista LIDE

Uma das adições mais impressionantes é a Suíte Termal no Mandara Spa and Salon, agora a maior entre os navios da classe Breakaway-Plus. Equipada com uma variedade de instalações rejuvenescedoras, como novas espreguiçadeiras, sauna, sala de gelo e sauna a vapor, os hóspedes podem desfrutar de uma experiência de spa de classe mundial enquanto navegam pelos mares.

Além disso, as Suítes Premier Owner’s do The Haven foram expandidas para acomodar três quartos, proporcionando ainda mais espaço e conforto para os viajantes exigentes. Com novos mobiliários e uma vista deslumbrante do The Haven Horizon Lounge, essas suítes são verdadeiramente um refúgio de luxo no mar.

Foto/ Fonte: Revista LIDE

O Vibe Beach Club, um destino exclusivo para adultos, também passou por uma expansão significativa, oferecendo agora um layout semelhante ao encontrado em outros navios da Norwegian Cruise Line. Com novas cabanas privativas de luxo, este clube à beira-mar é o local ideal para relaxar e desfrutar do sol em grande estilo.

Além das novas ofertas a bordo, o Norwegian Joy continua a oferecer uma ampla gama de opções de entretenimento e jantar, com 21 bares e lounges, 16 restaurantes e uma passarela à beira-mar com vistas deslumbrantes do oceano. Os hóspedes também podem desfrutar de atividades emocionantes, como a pista de kart Joy Speedway, um Parque Aquático e entretenimento de classe mundial, incluindo os shows “Elements” e “Deal or No Deal®”.

Foto/ Fonte: Revista LIDE

Após uma docagem seca de três semanas em Rotterdam, Países Baixos, o Norwegian Joy emergiu renovado e pronto para embarcar em uma viagem transatlântica de 11 dias de Southampton, Reino Unido, para Miami. Atualmente, o navio está oferecendo cruzeiros pelo Caribe antes de dirigir-se para Nova York no verão de 2024, onde oferecerá cruzeiros para Bermuda com pernoites nesta ilha paradisíaca.

Os hóspedes podem reservar cruzeiros no Norwegian Joy com o programa Free at Sea da Norwegian, que oferece complementos gratuitos, como open bar ilimitado, Wi-Fi e créditos para excursões em terra. Com estas novas melhorias, a Norwegian Cruise Line continua a redefinir os padrões de luxo e conforto em viagens de cruzeiro, garantindo uma experiência inesquecível para todos os seus hóspedes.