Goldmund apresenta o ápice do luxo sonoro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Goldmund apresenta o ápice do luxo sonoro

A renomada marca suíça de áudio de luxo, Goldmund, está lançando uma linha revolucionária de alto-falantes que promete redefinir os limites do som de alta qualidade e do design sofisticado. Batizados de Asteria, Rhea e Theia, esses alto-falantes não são apenas dispositivos de áudio, mas também obras de arte que parecem ter saído de um filme de Stanley Kubrick.

Foto/ Fonte: IG/ Goldmund

Cada alto-falante é meticulosamente construído com uma liga de alumínio cinza prateado, combinando estética e funcionalidade de maneira impressionante. Os detalhes são impressionantes, com painéis cuidadosamente microjateados e contrastes sutis entre diferentes texturas de alumínio. O resultado é uma combinação perfeita entre forma e função, que certamente atrairá os amantes do design e do áudio de alta qualidade.

Foto/ Fonte: IG/ Goldmund

O segredo por trás do desempenho excepcional desses alto-falantes está na tecnologia proprietária da Goldmund. O software ‘Proteus LS’ utiliza um modelo matemático avançado para otimizar todos os aspectos do desempenho sonoro, desde o formato do gabinete até a difração nas bordas da caixa. Além disso, as tecnologias ‘Leonardo’ e ‘Mecânica Aterramento’ trabalham para corrigir distorções de fase e eliminar vibrações indesejadas, garantindo uma reprodução sonora impecável.

Foto/ Fonte: IG/ Goldmund

Em termos de potência e resposta de frequência, cada modelo oferece um desempenho excepcional. O Asteria, o modelo de entrada, é alimentado por um amplificador Telos de 600 watts e possui uma resposta de frequência de 34,5 Hz a 25 kHz. O Rhea e o Theia oferecem um desempenho ainda mais impressionante, com potências de até 650 watts e 875 watts, respectivamente, e faixas de resposta de frequência que vão desde 26,5 Hz até 21 Hz.

Foto/ Fonte: IG/ Goldmund

Naturalmente, o luxo tem seu preço. O Asteria é vendido por £ 89.000 GBP / $ 95.000 USD, o Rhea por £ 137.000 GBP / $ 150.000 USD, e o Theia por £ 275.000 GBP / $ 300.000 USD. No entanto, cada par de alto-falantes vem acompanhado de um case de voo personalizado para proteção, e eles são alto-falantes ativos, o que significa que não há necessidade de investir em amplificadores adicionais.

Foto/ Fonte: IG/ Goldmund

Os alto-falantes Asteria, Rhea e Theia da Goldmund representam o ápice do áudio de luxo, combinando design deslumbrante, tecnologia avançada e desempenho sonoro excepcional. Para aqueles que buscam uma experiência auditiva verdadeiramente premium, esses alto-falantes estão definindo um novo padrão no mundo do áudio de alta fidelidade.

Foto/ Fonte: IG/ Goldmund
Foto/ Fonte: IG/ Goldmund