A ARBL brinda 30 anos com um exclusivo Ricordi 30 em maio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A ARBL brinda 30 anos com um exclusivo Ricordi 30 em maio

No próximo dia 4 de maio, a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL) estará comemorando um marco importante em sua história: três décadas de existência. A ARBL, reconhecida por sua dedicação em unir gastronomia e arte, prepara-se para celebrar essa efeméride de forma especial, com o lançamento do exclusivo espumante Ricordi 30 Cuvée Natur, produzido em colaboração com a renomada vinícola Miolo.

A escolha do nome “Ricordi”, que significa “lembranças” em italiano, não poderia ser mais apropriada para representar a proposta da ARBL: criar momentos memoráveis ao redor da mesa. Este espumante, elaborado a partir de uma harmoniosa combinação de uvas Pinot Noir (60%) e Chardonnay (40%), cultivadas no prestigiado Vale dos Vinhedos, promete ser uma verdadeira celebração em cada taça.

Foto/ Fonte: IG/ @grupomiolo

A parceria entre a ARBL e a Miolo, uma das vinícolas mais respeitadas do Brasil, resultou em um produto único e exclusivo. O presidente da ARBL, chef Pedro Hoffmann, expressou sua emoção ao afirmar que o espumante Ricordi 30 é uma homenagem aos momentos inesquecíveis compartilhados ao longo dos anos, unindo a expertise da Miolo à paixão pela boa mesa da Associação.

Foto/ Fonte: IG/ @grupomiolo

Com um rótulo elegante e exclusivo, adornado por uma arte comemorativa destacando o trigésimo aniversário da Associação, o espumante Ricordi 30 também se torna uma peça colecionável para os amantes de vinho e gastronomia. A garrafa, projetada com cuidado e atenção aos detalhes, certamente será uma presença marcante em qualquer celebração.

Foto/ Fonte: IG/ @grupomiolo

A disponibilidade do espumante Ricordi 30 nos restaurantes associados é aguardada com expectativa pelos apreciadores da boa mesa e dos bons vinhos. A partir do mês de março, os clientes terão a oportunidade de brindar não apenas a história da ARBL, mas também suas próprias memórias, vividas em cada refeição compartilhada nos estabelecimentos que fazem parte dessa associação.

Foto/ Fonte: IG/ @grupomiolo

Fundada em 1994, a ARBL representa atualmente um seleto grupo de 86 restaurantes que valorizam a excelência e a qualidade nos serviços, primando pela diversidade e riqueza gastronômica. Ao longo dos anos, mais de 2 milhões de cerâmicas foram produzidas, cada uma contando uma história única. A experiência oferecida pelos restaurantes associados vai além da simples refeição; é uma oportunidade de apreciar momentos inesquecíveis e levar para casa uma lembrança tangível: uma cerâmica pintada à mão, com um design personalizado alusivo à receita de cada prato.

Foto/ Fonte: IG/ @grupomiolo

A celebração dos 30 anos da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança promete ser um marco na história da gastronomia brasileira, reforçando o compromisso da ARBL em continuar proporcionando experiências únicas e memoráveis aos amantes da boa mesa em todo o país.

Foto/ Fonte: IG/ @grupomiolo