Explore sabores únicos no Wine Dinner exclusivo do SEEN São Paulo com a Italiamais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore sabores únicos no Wine Dinner exclusivo do SEEN São Paulo com a Italiamais

No cenário culinário sofisticado de São Paulo, uma parceria entre o renomado restaurante SEEN São Paulo e a importadora de vinhos Italiamais promete encantar os paladares mais exigentes. No dia 12 de março, os amantes da boa mesa terão a oportunidade de participar de um Wine Dinner exclusivo, elevando a experiência gastronômica a um novo nível.

Localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, o SEEN São Paulo é conhecido por sua vista deslumbrante da cidade e pela culinária refinada que oferece. Neste evento especial, o restaurante apresentará uma seleção de pratos clássicos de seu menu, incluindo opções vegetarianas, cuidadosamente harmonizados com vinhos selecionados pela Italiamais.

Foto/ Fonte: IG/ SEEN São Paulo

A jornada gastronômica terá início com uma entrada que promete despertar os sentidos. Um trio de sabores refinados composto por Bolinho de Bacalhau, Usuzukuri de Salmão e Tartar de Atum será apresentado aos comensais. Essas iguarias serão harmonizadas com o elegante Palmento Inzolia Sicilia DOC, um vinho que promete realçar as nuances de cada prato.

Em seguida, os participantes terão a oportunidade de degustar pratos principais que combinam sabores únicos e ingredientes de alta qualidade. O Arroz Nero e a Picanha de Tamboril serão harmonizados com o Gelso Nero di Troia Puglia IGT, um vinho que complementa os sabores intensos do peixe e do arroz negro.

Foto/ Fonte: IG/ SEEN São Paulo

Para os apreciadores de carne, o destaque será a Maminha de Wagyu e Linguini Trufado. A Italiamais sugere o Villa Travignoli Chianti Rùfina DOCG como a escolha ideal para esta etapa do jantar. A combinação promete uma experiência sensorial incomparável, unindo a suculência da carne de Wagyu com a intensidade do linguini trufado.

Este evento promete ser uma celebração da gastronomia internacional, reunindo pratos clássicos e vinhos selecionados em uma experiência única e memorável. Para os interessados em participar, as reservas podem ser feitas diretamente com o SEEN São Paulo.

Foto/ Fonte: IG/ SEEN São Paulo