Nike se prepara para celebrar história e inovação com o Air Max Day 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike se prepara para celebrar história e inovação com o Air Max Day 2024

No mundo dos tênis, há dias que transcendem a simples compra de um par de sapatos, tornando-se verdadeiros eventos culturais. Um desses dias é o Air Max Day, uma celebração anual organizada pela Nike em homenagem à sua icônica linha de calçados Air Max. Este evento, marcado para o dia 26 de março, é um tributo à história rica e à inovação contínua por trás desta franquia de calçados que cativou entusiastas do tênis em todo o mundo ao longo de seus 37 anos de existência.

Foto/ Fonte: Esquire

O Air Max Day 2024 promete ser um espetáculo imperdível para os fãs de calçados, com a Nike planejando uma série de atividades emocionantes e lançamentos exclusivos. Desde seu lançamento inaugural em 2014, este evento tem sido uma oportunidade para os amantes de tênis mergulharem na história por trás de suas silhuetas favoritas e para os colecionadores experientes se deleitarem com edições especiais e colaborações exclusivas.

Foto/ Fonte: Esquire

Uma das características mais esperadas deste ano é o lançamento da mais recente adição à família Air Max: o Nike Air Max Dn. Esta nova silhueta, construída com um foco renovado na sustentabilidade, apresenta uma unidade de ar revolucionária chamada ‘Dynamic Air’, projetada para proporcionar conforto excepcional e uma sensação de amortecimento incomparável.

Foto/ Fonte: Esquire

Além do Air Max Dn, a Nike também está programando o lançamento de uma nova paleta de cores do clássico Air Max 1 ’86, oferecendo aos consumidores uma versão atualizada deste favorito dos fãs. Com toques de azul royal, esta edição promete trazer um toque fresco a uma silhueta atemporal.

Foto/ Fonte: Esquire

Para participar do Air Max Day 2024, os interessados devem ficar atentos ao aplicativo Nike SNKRS e ao site da Nike, bem como aos varejistas de tênis parceiros, como Footpatrol, End, SNS e Offspring. Com lançamentos especiais e eventos programados para o dia 26 de março e os dias próximos, os fãs de tênis terão a oportunidade de fazer parte de uma celebração verdadeiramente épica.

Foto/ Fonte: Esquire

Além dos lançamentos de tênis, o Air Max Day também oferece uma chance de mergulhar na rica história da linha Air Max, desde o icônico Air Max 1 de Tinker Hatfield até as últimas inovações em tecnologia de calçados. É uma celebração da cultura do tênis e da paixão que une os fãs de todo o mundo em torno de uma marca e uma silhueta que se tornaram verdadeiros ícones da moda e do estilo de vida urbano.

Foto/ Fonte: Esquire

Portanto, marque o dia 26 de março em seu calendário e prepare-se para se juntar à Nike na celebração do Air Max Day 2024. Com lançamentos emocionantes, eventos especiais e muito mais, este será um dia para lembrar na história da cultura sneaker.