Inspirado em magia doce, Pontão traz o 2º Festival de Páscoa com ‘Fazenda do Sr. Coelho’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Inspirado em magia doce, Pontão traz o 2º Festival de Páscoa com ‘Fazenda do Sr. Coelho’

O Pontão, conhecido complexo de entretenimento localizado no Lago Sul, está preparado para encantar toda a família com seu 2º Festival de Páscoa, inspirado na mágica “Fazenda do Sr. Coelho”. De 24 de março a 9 de abril, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de delícias gastronômicas, todas tendo o chocolate como ingrediente principal.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

Com entrada gratuita, o festival oferece uma experiência única, com uma decoração encantadora que transporta os visitantes para o universo lúdico do Sr. Coelho. Desde a tradicional casa decorada até a plantação de girassóis, passando pela presença do coelho em diversos formatos, a atmosfera é de pura magia e diversão para todas as idades.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

Além das opções gastronômicas irresistíveis, o festival conta com uma programação cultural especial. Espetáculos teatrais infantis da renomada companhia Néia e Nando, como “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “A Coelhinha Desobediente”, prometem entreter e encantar o público. E para completar a experiência, o próprio Sr. Coelho estará presente para receber os visitantes e tirar fotos, junto com seus ajudantes, vestidos a caráter.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

As apresentações teatrais acontecem em um palco montado exclusivamente para o evento, oferecendo momentos de diversão e magia às quartas-feiras, às 18h30. No dia 29 de março, será encenada a emocionante história de Charlie Bucket e Willy Wonka em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, enquanto no dia 5 de abril, o público poderá se encantar com “A Coelhinha Desobediente”, uma história cheia de aventura e emoção.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

No aspecto gastronômico, os estabelecimentos do Pontão capricharam em criar receitas surpreendentes para celebrar a Páscoa. Desde bombons e ovos de colher até sobremesas elaboradas, como o suflê Tentação do Fausto do Fausto & Manoel, há uma variedade de sabores e combinações para satisfazer todos os gostos.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

O Izzi Wine Garden, por exemplo, apresenta o Izzi egg, um ovo de chocolate branco recheado com brigadeiro branco e caramelo salgado, enquanto a La Paleta oferece a Delícia Pascoá, uma combinação irresistível de ovo de chocolate, sorvete e toppings. Já o Mormaii surpreende com o Chocomac, um sushi doce de brownie coberto com calda de chocolate.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

As atividades do festival fazem parte do calendário de eventos do Pontão, que busca oferecer experiências diversificadas e de alta qualidade aos seus visitantes. Com o 2º Festival de Páscoa, o complexo reafirma seu compromisso em proporcionar momentos memoráveis e celebrar as tradições de forma criativa e envolvente.

Foto/ Fonte: IG/ @pontaodolagosul

Seja para desfrutar das delícias gastronômicas, assistir aos espetáculos teatrais ou simplesmente mergulhar na atmosfera encantadora da “Fazenda do Sr. Coelho”, o Pontão é o destino ideal para celebrar a Páscoa em família. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única e repleta de magia!