Bacio di Latte revela delícias de Páscoa para celebrar a data com sofisticação e sabor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bacio di Latte revela delícias de Páscoa para celebrar a data com sofisticação e sabor

A renomada gelateria italiana, Bacio di Latte, está celebrando a Páscoa deste ano com uma coleção exclusiva de produtos irresistíveis. Entre as novidades, destaca-se o tão aguardado Ovo de Páscoa de colher sabor Pistacchio, uma tentadora criação que promete conquistar os paladares mais exigentes. Além disso, a marca também surpreende com dois novos e deliciosos sabores de chocolates: o Bacio di Latte, que traz a suavidade do chocolate branco, e o Pistacchio Crocante, uma combinação irresistível de chocolate de pistache com crocante de pistache.

Foto/ Fonte: IG/ @baciodilatte

Com uma casca de chocolate branco envolvendo um recheio cremoso de Pistacchio e uma generosa cobertura de pistache crocante, o novo ovo de Páscoa da Bacio di Latte pesa 370g e tem o preço sugerido de R$170. Esta criação estará disponível nas vitrines de lojas selecionadas da marca, no aplicativo e-commerce exclusivo da Bacio, bem como nas plataformas de entrega parceiras até o dia 31 de março.

Desde sua chegada ao Brasil em 2011, a Bacio di Latte tem conquistado o coração dos brasileiros com sua autenticidade italiana e a qualidade incomparável de seus produtos. E neste ano, além das novidades em chocolates, a marca apresenta uma linha exclusiva de kits presenteáveis, ideais para celebrar a Páscoa com muito sabor e sofisticação.

Foto/ Fonte: IG/ @baciodilatte

Entre os destaques, a partir da próxima segunda-feira (18), os consumidores poderão desfrutar de itens como a Caixa Presenteável Creme Bella Pistacchio com colher, uma criação do chef Oliver Kirkham que promete surpreender com sua cremosidade, equilíbrio e textura aveludada. Esta delícia, feita com o ingrediente emblemático da Bacio di Latte, o pistache, é versátil e pode ser utilizado de diversas formas, seja como recheio de bolos, cobertura de sobremesas ou apreciado puro.

Outra opção tentadora é a Caixa Presenteável com 6 brownies Helô, uma receita exclusiva preparada especialmente para a Bacio di Latte, que combina a tradicional massa de chocolate com uma cobertura de nuts, resultando em uma explosão de sabor a cada mordida.

Foto/ Fonte: IG/ @baciodilatte

Para os amantes do chocolate, a Bacio di Latte preparou a Caixa Presenteável com 4 barras de chocolate, oferecendo uma variedade de opções irresistíveis. Desde duas barras de pistache crocante e duas barras de Bacio di Latte até uma seleção diversificada que inclui chocolate ao leite, chocolate intenso, pistache e caramelo, há uma opção para cada preferência e paladar.

Com preços a partir de R$75, esses kits presenteáveis são uma escolha perfeita para presentear amigos e familiares nesta época tão especial. Com embalagens especiais e ingredientes selecionados, a Bacio di Latte reafirma seu compromisso em proporcionar momentos de puro prazer e indulgência aos seus clientes, tornando esta Páscoa verdadeiramente inesquecível.

Foto/ Fonte: IG/ @baciodilatte