GWM celebra com ALOK o Centenário do Copacabana Palace - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

GWM celebra com ALOK o Centenário do Copacabana Palace

GWM apresenta com o DJ Alok no dia 26 de agosto “O Show do Século com Alok”, em comemoração aos 100 anos do Belmond Copacabana Palace, em um evento comemorativo no icônico hotel. Este espetáculo grandioso promete marcar a história com uma fusão emocionante de luzes deslumbrantes, tecnologia de ponta e música envolvente de Alok, um dos DJs mais expressivos do mundo.

A peça central do evento será uma pirâmide imponente de 360 ​​graus, uma estrutura de palco coberta por LEDs de alta definição, muito laser e tecnologia. O cenógrafo Abel Gomes, vice-presidente de Criação da SRCOM, organizadora do evento, projetou este palco inovador que oferece uma visão panorâmica excepcional de todos os ângulos. O DJ Alok, conhecido por suas performances eletrizantes, promete incendiar a noite com suas músicas vibrantes, incluindo sucessos como “Don’t Say Goodbye” e “Hear Me Now”.

Mas o espetáculo não para por aí. Além da atuação do DJ, o evento contará com a participação de 12 escolas de samba que subirão ao palco para apresentações criativas, especialmente elaboradas para o “Show do Século”. Essa colaboração única entre a música eletrônica e as tradições culturais do Rio de Janeiro promete criar uma experiência de entretenimento gastronômica.

A grandiosidade do evento também é evidenciada pelo apoio das marcas de renome que se uniram para tornar essa celebração possível. A Vivo e a Ágora, uma corretora de investimentos do Bradesco, estão entre os principais patrocinadores, demonstrando o alcance e a importância deste evento para a comunidade. Além disso, a GWM, uma montadora automotiva e parceira de longa data de Alok, também contribuirá para a realização deste espetáculo único.

A transmissão do “Show do Século” será feita por meio de mídias renomeadas. A apresentação de Alok será transmitida ao vivo pelo canal Multishow e também estará disponível na plataforma de streaming Globoplay, garantindo que esse evento extraordinário alcance um público global.

A comemoração do centenário do Belmond Copacabana Palace é uma homenagem não apenas ao hotel, mas também à história e cultura vibrantes do Rio de Janeiro. Este evento excepcional marca um momento significativo na carreira de Alok e representa a união entre a música eletrônica contemporânea e as tradições culturais do Brasil. Com uma mistura impressionante de tecnologia, música e cultura, o “Show do Século com ALOK” promete ser uma noite inesquecível de celebração e entretenimento para todas as gerações.