Deslumbre-se com toda a grandeza do luxo marítimo no Megaiate Leona - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deslumbre-se com toda a grandeza do luxo marítimo no Megaiate Leona

No cenário já luxuoso e extravagante dos megaiates, surge uma nova estrela: o Leona, uma embarcação de 263 pés construída pelo estaleiro turco Bilgin, em colaboração com a Unique Yacht Design e a H2 Yacht Design. Destacando-se não apenas pelo seu impressionante comprimento, mas também pelos detalhes meticulosamente elaborados que permeiam seu interior e exterior, o Leona redefine o conceito de opulência no mundo náutico.

Foto/ Fonte: Bilgin Yachts/ Divulgação

A parte externa do Leona, embora impressionante, é apenas uma prévia do esplendor encontrado em seu interior. Uma piscina com cobertura no convés principal é o destaque, circundada por estátuas greco-romanas em mármore branco, que não só embelezam, mas também adicionam um toque de história e arte ao ambiente. Revestida com azulejos e cercada por pisos e painéis de mármore, a piscina é verdadeiramente uma obra-prima da engenharia e design náutico.

Foto/ Fonte: Bilgin Yachts/ Divulgação

Além da piscina, o interior do Leona oferece uma série de outras comodidades luxuosas. O convés principal abriga duas cabines VIP, cada uma equipada com camarins e banheiros espaçosos, garantindo conforto e privacidade aos convidados mais exigentes. Entre as diversas áreas de entretenimento a bordo, destaca-se uma sala de cinema revestida em veludo vermelho, um piano-bar, uma lareira externa e até mesmo uma sala de narguilé, proporcionando um ambiente de indulgência e sofisticação incomparável.

Foto/ Fonte: Bilgin Yachts/ Divulgação

Com a capacidade de acomodar até 10 convidados e 20 tripulantes, o Leona é verdadeiramente uma residência flutuante para os magnatas modernos. Todos a bordo são recebidos por um interior deslumbrante, onde mármore, ouro, tecidos nobres e lacas brilhantes convergem para criar uma atmosfera de luxo inigualável.

Foto/ Fonte: Bilgin Yachts/ Divulgação

Em termos técnicos, o Leona é impulsionado por dois motores MTU, capazes de alcançar uma velocidade máxima de 19 nós (aproximadamente 35 km/h), tornando-o tanto uma obra-prima de engenharia quanto um símbolo de riqueza e status.

Foto/ Fonte: Bilgin Yachts/ Divulgação

Lançado em 2023, este megaiate de 80 metros está rapidamente se tornando o objeto de desejo entre os milionários de todo o mundo. Com um preço estimado em US$ 60 milhões (cerca de R$ 297 milhões), o Leona representa o pináculo do luxo e do requinte na indústria náutica, cativando os aficionados por embarcações de elite em todas as partes do globo. Embora o proprietário deste magnífico iate permaneça envolto em mistério, seu legado de opulência e sofisticação certamente não passará despercebido pelos olhos do mundo.

Foto/ Fonte: Bilgin Yachts/ Divulgação