Descubra o epítome do luxo em Las Ventanas al Paraíso, em Cabo San Lucas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o epítome do luxo em Las Ventanas al Paraíso, em Cabo San Lucas

Localizado na deslumbrante costa desértica de Los Cabos, onde o sol, a areia e o mar se encontram em harmonia, o Las Ventanas al Paraíso, um Resort Rosewood, é muito mais do que um destino de luxo; é uma experiência transcendental. Com serviço incomparável e uma atenção meticulosa aos detalhes, este resort continua a redefinir o significado de mimo e prazer para seus privilegiados hóspedes.

Desde a chegada até a partida, os visitantes são tratados como realeza, com o serviço personalizado que é a marca registrada de Las Ventanas. Mordomos de piscina e um Diretor de Romance estão à disposição para garantir que cada momento seja verdadeiramente memorável.

Foto/ Fonte: Site @lasventanasalparaiso

As acomodações diferenciadas são um destaque à parte, com opções que incluem a deslumbrante Ty Warner Mansion, com seus 28.000 pés quadrados de pura indulgência. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para oferecer aos hóspedes uma experiência de hospedagem incomparável.

Além disso, o bem-estar dos hóspedes é uma prioridade em Las Ventanas, com uma variedade de opções de relaxamento e rejuvenescimento disponíveis. Desde oito piscinas de resort até um departamento romântico dedicado a criar experiências exclusivas para casais, há algo para todos os gostos.

Foto/ Fonte: Site @lasventanasalparaiso

E quando se trata de refeições, Las Ventanas não decepciona. Com jantares requintados preparados pelos melhores chefs e servidos em ambientes deslumbrantes, cada refeição é uma experiência sensorial que cativa os sentidos.

Mas talvez o destaque do ano seja o Festive Wonderland in Paradise, uma celebração que acontece de 19 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025. Esta temporada de festas promete elevar as férias a um novo nível de magia e opulência. Com fogos de artifício deslumbrantes iluminando o céu noturno e uma variedade de eventos temáticos, incluindo a véspera de Ano Novo, Las Ventanas promete criar memórias indeléveis para todos os que participarem.

Foto/ Fonte: Site @lasventanasalparaiso

Com disponibilidade limitada, os interessados ​​devem garantir seu lugar neste evento extraordinário o mais rápido possível. Seja através do link de reserva online ou pelo telefone, não perca a oportunidade de vivenciar a época festiva de uma maneira verdadeiramente excepcional no Las Ventanas al Paraíso, A Rosewood Resort.

Foto/ Fonte: Site @lasventanasalparaiso