Louis Vuitton coloca Barcelona em rota do Cruise 2025 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton coloca Barcelona em rota do Cruise 2025

A renomada casa de moda Louis Vuitton está pronta para levar sua extravagância e elegância às ruas ensolaradas de Barcelona, Espanha, como o próximo destino para seu desfile Cruise 2025. Marcado para o dia 23 de maio de 2024, este evento promete ser um ponto alto no calendário da moda internacional.

Barcelona, conhecida por sua vibrante cena cultural e localização deslumbrante às margens do Mar Mediterrâneo, servirá como o cenário perfeito para o desfile da Louis Vuitton. Com sua arquitetura deslumbrante, ruas sinuosas e atmosfera efervescente, a cidade catalã é verdadeiramente um dos destinos mais charmosos e animados da Europa.

Foto/ Fonte: Desfile Louis Vuitton/ noirmagazine

Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da Louis Vuitton, está pronto para apresentar sua visão única da moda neste evento extraordinário. O desfile Cruise não só destacará as últimas tendências da moda, mas também homenageará a longa relação da Louis Vuitton com Barcelona e a Catalunha.

Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton, expressou sua excitação em relação ao próximo evento, destacando a importância dos laços da marca com Barcelona ao longo dos anos. Desde sua participação na Exposição Internacional de 1929, onde Georges Vuitton foi premiado por suas icônicas bolsas, até a abertura da primeira loja em 1987, a Louis Vuitton tem uma história rica e profunda na região.

Barcelona  numa reprodução/ Ville Turismo – Publicada em https://lorena.r7.com/

Além do desfile de moda, a Louis Vuitton também planeja celebrar outros eventos importantes, como a Louis Vuitton Cup e a Louis Vuitton 37th America’s Cup Barcelona. Esses eventos esportivos de prestígio serão acompanhados por exposições e atividades culturais globais, incluindo o lançamento do City Guide Barcelona e a abertura de um estande pop-up.

Com duas lojas na capital catalã e seis oficinas na região, a Louis Vuitton desempenha um papel significativo na economia local, empregando mais de 1.800 pessoas. A decisão de escolher Barcelona como o destino para o desfile Cruise 2025 não apenas reafirma o compromisso da marca com a cidade, mas também promete ser um momento inesquecível para os amantes da moda em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Vista aérea de Barcelona (Laura Guerrero)

* Foto destaque: Barcelona – Foto de Jim Bennett/Getty Images