Aproveite uma viagem luxuosa pela história e natureza do Paraná no Expresso Classique - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite uma viagem luxuosa pela história e natureza do Paraná no Expresso Classique

Na noite de ontem, os passageiros do Expresso Classique da Serra Verde Express foram agraciados com uma experiência singular, que os transportou para uma era de elegância e requinte, enquanto desfrutavam das deslumbrantes paisagens da Serra do Mar Paranaense.

Desde a chegada à Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba, os clientes foram recepcionados com um brinde de boas-vindas, um toque de espumante para iniciar a jornada com estilo. Às 20 horas em ponto, o trem de luxo partiu em um passeio nostálgico, conduzindo os viajantes por uma viagem no tempo até as imediações do icônico Jardim Botânico da cidade.

Foto/ Fonte: IG/ Serra Verde Express

Enquanto os vagões percorriam os trilhos, os passageiros eram agraciados com um jantar digno de um verdadeiro banquete cinco estrelas. Com opções que variavam entre carne, frutos do mar ou pratos vegetarianos, todos os paladares foram atendidos com primorosa maestria gastronômica. O serviço impecável e a atmosfera refinada dos vagões contribuíram para uma experiência sensorial única, onde cada garfada era acompanhada pela sinfonia dos trilhos e suspiros de admiração.

Enquanto o jantar era servido com maestria, a música ao vivo embalava os corações dos viajantes, proporcionando uma trilha sonora única para essa jornada. Na plataforma da estação, os ambientes caracterizados remetiam à sofisticação dos anos dourados, convidando os passageiros a interagirem e desfrutarem de momentos de descontração em meio a peças de época e exposições de arte.

Foto/ Fonte: IG/ Serra Verde Express

O Expresso Classique não é apenas uma viagem de trem, é uma experiência completa que cativa os sentidos e a imaginação. Com opções que vão desde os vagões especiais Boutique, com suas varandas panorâmicas e serviços de bordo exclusivos, até o Camarote e o Guardiões do Marumbi, homenageando figuras ilustres e a beleza natural do Paraná, cada detalhe é cuidadosamente planejado para garantir o máximo conforto e encanto aos passageiros.

E para aqueles que desejam uma experiência inclusiva, o vagão Carmem Silva oferece acessibilidade sem comprometer a sofisticação, proporcionando a todos a oportunidade de vivenciarem essa jornada única.

Foto/ Fonte: IG/ Serra Verde Express

Com preços a partir de R$ 339.00 por pessoa, o Expresso Classique da Serra Verde Express é mais do que uma simples viagem de trem, é uma celebração da história, da cultura e da exuberante natureza do Paraná. Uma noite inesquecível que permanecerá na memória dos viajantes como um verdadeiro tesouro.

Foto/ Fonte: IG/ Serra Verde Express