BMW traz um novo capítulo na sua jornada com duas lendas para as estradas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW traz um novo capítulo na sua jornada com duas lendas para as estradas

A lendária marca BMW apresenta ao mundo sua nova família de motocicletas, as impressionantes R 12 e R 12 nineT, prometendo levar os amantes de duas rodas a uma jornada emocionante pelo passado e pelo futuro do motociclismo. A R 12 nineT, com sua inconfundível flyline Roadster e detalhes emocionantes, como os instrumentos redondos e as rodas em duas cores sem câmara de ar, surge como um ícone de estilo instantâneo. Equipada com o popular motor boxer da BMW, oferece uma experiência de condução incomparável, entregando impressionantes 109 CV (80 kW) e 115 Nm de torque. Sua versatilidade é realçada pelo conceito reformulado do quadro, permitindo personalizações que refletem a individualidade de cada piloto. A R 12 nineT é mais do que uma motocicleta, é uma declaração de estilo e personalidade, transformando cada viagem em uma verdadeira entrada em cena.

Foto/ Fonte: Site @bmwmotorradbr

Na contraparte da R 12 nineT, a R 12 apresenta-se como uma Cruiser profundamente relaxada, convidando os pilotos a desfrutarem da vida em sua forma mais simples. Com sua altura de banco baixa e a flyline Cruiser inclinada para a traseira, esta moto oferece uma experiência de condução única. Equipada com o motor boxer refrigerado a ar da BMW e os modos de condução ROCK e ROLL, a R 12 permite transições suaves entre uma condução descontraída e dinâmica, proporcionando aos pilotos uma sensação de liberdade inigualável. Seja percorrendo as ruas das metrópoles ou desbravando curvas sinuosas, a R 12 promete uma jornada repleta de emoção e aventura.

Foto/ Fonte: Site @bmwmotorradbr

Ambas as motocicletas da nova família BMW R 12 são verdadeiros ícones de estilo e desempenho, fundindo a tradição centenária da BMW Motorrad com a mais avançada tecnologia de engenharia. O lendário motor boxer, presente em ambas as versões, é o coração pulsante que alimenta a alma destas máquinas, proporcionando uma experiência de condução incomparável e um som inconfundível que ecoa pelas estradas. Com designs marcantes e características únicas, as R 12 e R 12 nineT são muito mais do que simples motocicletas; são obras de arte sobre rodas que celebram a paixão e a emoção de pilotar uma BMW.

Foto/ Fonte: Site @bmwmotorradbr

Com a introdução da nova família BMW R 12, a marca alemã reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no mundo das duas rodas. Estas motocicletas não são apenas veículos de transporte, mas sim símbolos de liberdade, aventura e estilo de vida. As R 12 e R 12 nineT prometem levar cada tipo de piloto (entusiasta experiente ou um novato no mundo das motos) a uma jornada única e inesquecível, onde o passado se encontra com o futuro em uma fusão perfeita de tradição e inovação. Prepare-se para escrever um novo capítulo na história do motociclismo com a nova família BMW R 12.

Foto/ Fonte: Site @bmwmotorradbr