Timberland e White Mountaineering exploram o encontro entre tradição e inovação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Timberland e White Mountaineering exploram o encontro entre tradição e inovação

Uma fusão única entre a tradição robusta da Timberland e a estética técnica da White Mountaineering foi revelada nesta temporada de primavera/verão ’24, com o lançamento de uma coleção cápsula de calçados que promete elevar o desempenho e o estilo em ambientes urbanos e nas trilhas mais desafiadoras.

A colaboração, disponível desde o dia 15 de março em todo o mundo, apresenta três silhuetas distintas, cada uma representando uma fusão equilibrada entre design de alta qualidade e funcionalidade refinada.

Foto/ Fonte: IG/ @timberland

O trio de calçados – Euro Hiker, 3-Eye Lug Boat Shoe e Motion Scramble – incorpora décadas de experiência da Timberland na criação de calçados duráveis e versáteis, combinados com a abordagem minimalista e técnica característica da White Mountaineering.

Os materiais selecionados para esta colaboração refletem a ênfase na durabilidade e no desempenho. Camurça de alta qualidade e ripstop são habilmente combinados para criar cabedais resistentes e impermeáveis, enquanto tecnologias inovadoras como TimberDry e TimberGrip garantem conforto e aderência em qualquer terreno.

Foto/ Fonte: IG/ @timberland

Cada par de calçados foi meticulosamente projetado para atender às demandas tanto das ruas urbanas quanto das trilhas mais exigentes. O Euro Hiker, com acolchoamento reforçado para proporcionar suporte extra, é ideal para caminhadas longas e aventuras ao ar livre. Enquanto isso, o 3-Eye Lug Boat Shoe oferece um toque de estilo náutico e é perfeito para passeios descontraídos à beira-mar ou em ambientes urbanos. Por fim, o Motion Scramble, uma criação recente da Timberland, combina estilo contemporâneo com funcionalidade robusta, tornando-o uma escolha versátil para diversas ocasiões.

Foto/ Fonte: IG/ @timberland

A coleção Timberland x White Mountaineering representa a sinergia perfeita entre tradição e inovação, oferecendo aos consumidores uma nova perspectiva sobre os ícones de exterior. Disponível exclusivamente através das lojas da White Mountaineering e em alguns outros pontos selecionados, esta colaboração promete atender às necessidades dos aventureiros urbanos e dos entusiastas do ar livre, elevando seu estilo e desempenho a novos patamares.

Foto/ Fonte: IG/ @timberland