Celebre o Dia dos Pais à Beira-Mar no Transamerica Prestige Beach Class em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre o Dia dos Pais à Beira-Mar no Transamerica Prestige Beach Class em Recife

Celebre o Dia dos Pais em grande estilo no Transamerica Prestige Beach Class, um dos hotéis mais bem localizados em Recife. Aproveite a oportunidade única de um pacote exclusivo de Day Use para toda a família, com check-in a partir das 09h e check-out até às 17h, proporcionando um dia repleto de diversão e conforto.

O pacote inclui um delicioso café da manhã servido no restaurante do hotel, com uma ampla variedade de frutas, pães e doces, garantindo um início de dia perfeito. E o melhor de tudo é que duas crianças têm cortesia quando acompanhadas dos pais pagantes, tornando a experiência ainda mais especial para toda a família.

Durante o dia, a família terá acesso às áreas comuns do hotel, incluindo academia, deck, piscina e sauna. Desfrutem de momentos de lazer e descontração em um ambiente acolhedor e sofisticado. Além disso, o estacionamento está disponível por apenas R$20 o veículo, garantindo praticidade para quem deseja aproveitar esse dia especial.

O Transamerica Prestige oferece diferentes opções de acomodação, desde apartamentos Standard e Luxo até a categoria Premium, que proporciona uma vista privilegiada para a praia de Boa Viagem e um espaço ainda mais amplo e acolhedor. Todos os quartos são equipados com comodidades como frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e wi-fi, garantindo o máximo de conforto durante a estadia.

Para completar a experiência em Recife, o hotel está próximo de várias atrações turísticas imperdíveis, como a famosa praia de Boa Viagem, o Porto do Recife, o Parque Dona Lindu e o renomado Instituto Ricardo Brennand, eleito o melhor museu da América do Sul. Aproveite para conhecer a história e a cultura pernambucana no Marco Zero e apreciar a arquitetura colonial do Recife Antigo.

Para os momentos de refeição, o restaurante Le Monde do hotel oferece pratos contemporâneos com toques da culinária nordestina, garantindo uma experiência gastronômica memorável. Além disso, nas proximidades do hotel, há diversas opções de bares e restaurantes com vista para o mar, perfeitos para uma pausa agradável durante o dia.

Não perca a oportunidade de tornar o Dia dos Pais ainda mais especial com esse pacote exclusivo do Transamerica Prestige Beach Class. Faça sua reserva pelo telefone ou WhatsApp no número +55 81 3039-9010 e garanta momentos inesquecíveis em família, desfrutando de toda a comodidade e beleza que Recife tem a oferecer.