Conheça a nova fragrância Coeur Fou da La Collection Particulière Givenchy - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a nova fragrância Coeur Fou da La Collection Particulière Givenchy

A mundialmente aclamada marca de moda e fragrâncias, Givenchy, mais uma vez surpreende os amantes da perfumaria com o lançamento de sua mais recente adição à La Collection Particulière: Coeur Fou. A marca descreve esta nova fragrância como a personificação da paixão selvagem, uma explosão de frescor com notas sedutoras de rosa, criada para roubar corações.

Inspirada nas personalidades ecléticas que frequentavam o Hôtel Particulier parisiense de Hubert de Givenchy, a La Collection Particulière é um convite para descobrir a identidade olfativa e abraçar o grande estilo da marca. Cada fragrância da coleção incorpora temperamentos únicos e poderosos, desde o ousado Téméraire ao deslumbrante Trouble-Fête e ao ardente Enflammé.

Foto/ Fonte: Site givenchybeauty.com

Coeur Fou destaca-se com sua energia impulsiva e instintiva, combinando notas florais, frutadas e aromáticas para criar uma experiência olfativa cativante. No centro desta criação está a rosa de Damascena, expressa em três qualidades excepcionais: essência, infusão e absoluto. Esta rosa é enriquecida com absoluto de botões de groselha preta da França e essência de manjericão grand vert, resultando em uma explosão de frescor estimulante.

A fragrância é complementada por tons quentes e deliciosos de musgo amadeirado e patchouli, conferindo-lhe profundidade e textura. A Givenchy afirma que o uso de Coeur Fou com Accord Particulier intensifica ainda mais o vício, realçando as nuances de rosa e os tons amadeirados.

Foto/ Fonte: Site givenchybeauty.com

Em uma declaração à imprensa, a Givenchy descreve Coeur Fou como uma fragrância que rouba cada coração, capturando aquele momento precioso em que o coração dispara de repente. Vibrante e inesperada, esta Eau de Parfum toma conta instantaneamente do seu coração, liberando todo tipo de emoção selvagem.

Coeur Fou está disponível em frascos de 100 ml Eau de Parfum e promete ser uma adição irresistível à coleção de qualquer entusiasta de fragrâncias. Com sua combinação única de frescor, sensualidade e paixão, esta nova criação da Givenchy certamente deixará sua marca no mundo da perfumaria de luxo.

Foto/ Fonte: Site givenchybeauty.com