Descubra o poder do som brasileiro com o Kuba Disco 2 Bluetooth - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o poder do som brasileiro com o Kuba Disco 2 Bluetooth

O mercado brasileiro de tecnologia auditiva recebe com entusiasmo o lançamento do Kuba Disco 2 Bluetooth, um headphone que une qualidade sonora, durabilidade e custo-benefício de forma notável. Produzido pela marca nacional Kuba Audio, o modelo representa o ápice da linha Disco, trazendo consigo atualizações significativas em relação às suas versões anteriores.

Com um preço sugerido de R$ 1.399,90, o Kuba Disco 2 Bluetooth desafia modelos estrangeiros que custam até três vezes mais, prometendo uma experiência sonora equiparável, se não superior. Ao longo de três meses de rigorosos testes realizados pelo TechTudo, o dispositivo se destacou em diversos aspectos, começando pelo design e usabilidade.

Foto/ Fonte: Site kubaaudio

O visual do Kuba Disco 2 Bluetooth é um ponto de destaque, apresentando um arco construído com madeira escovada, um diferencial marcante no mercado nacional. Além disso, o revestimento de metal nas conchas contribui não apenas para a estética, mas também para o isolamento acústico. As almofadas over the ear oferecem um conforto notável, enquanto o acolchoamento de alta qualidade garante horas de uso sem desconforto.

Porém, nem tudo é perfeito em termos de design. A posição dos botões de comando, localizados no alto da cabeça, recebe críticas por sua falta de praticidade, especialmente durante atividades físicas. No entanto, essa escolha está diretamente ligada à proposta de modularidade do dispositivo, um dos seus maiores diferenciais.

Foto/ Fonte: Site kubaaudio

A qualidade sonora do Kuba Disco 2 Bluetooth é outro ponto alto. Com potência máxima contínua de 20 mW, suporte a picos de até 30 mW e drivers de 40 mm de diâmetro, o dispositivo entrega sons limpos e equilibrados, com um isolamento profissional que rivaliza com modelos estrangeiros mais caros. Além disso, o seletor de graves oferece uma experiência personalizada ao usuário.

No que diz respeito à conectividade e recursos, o Kuba Disco 2 Bluetooth não é o mais tecnológico do mercado, mas sua compatibilidade com Android, iOS e smartwatches garante uma experiência estável e versátil. A modularidade das peças é outro ponto forte do dispositivo, permitindo que os usuários troquem componentes de forma fácil e econômica.

Foto/ Fonte: Site kubaaudio

A bateria do Kuba Disco 2 Bluetooth também merece destaque, superando as expectativas com até 40 horas de autonomia com uma única carga. Além disso, o tempo de recarga é rápido, garantindo que o usuário não fique sem música por muito tempo.

O Kuba Disco 2 Bluetooth se destaca como uma opção versátil e acessível para os amantes da música. Sua combinação de qualidade sonora, durabilidade e custo-benefício o coloca como uma escolha atraente não apenas na sua faixa de preço, mas também em segmentos superiores do mercado de headphones.

Foto/ Fonte: Site kubaaudio