Embarque na jornada única do Sky Boat pela Costa Paraibana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque na jornada única do Sky Boat pela Costa Paraibana

No próximo sábado, dia 23 de março, os amantes de festas e da natureza têm um compromisso marcado na agenda: embarcar no “Sky Boat”, uma celebração única que promete uma jornada repleta de música, diversão e paisagens deslumbrantes ao longo da costa paraibana. A partir das 13h15 até às 18h, o catamarã partirá da praia do Jacaré, em Cabedelo, para uma experiência que promete ficar gravada na memória de todos os participantes.

O conceito do “Sky Boat” vai muito além de uma simples festa. É uma fusão perfeita entre música, gastronomia e natureza, proporcionando uma atmosfera única para os presentes. Com os melhores DJs a bordo, um cardápio irresistível e uma atmosfera animada, os participantes serão envolvidos em uma experiência sensorial completa.

Foto/ Fonte: IG/ @skyboatpb

Durante o percurso, o catamarã navegará pelas águas do Rio Paraíba, permitindo que os passageiros desfrutem da beleza natural da região, com manguezais e ilhas pitorescas ao redor. Além disso, haverá uma parada estratégica no Forte Velho, onde os participantes terão a oportunidade de descer da embarcação para um refrescante banho de piscina e para tirar fotos deslumbrantes.

Um dos momentos mais aguardados do evento é o magnífico pôr do sol, que será contemplado por todos a bordo, embalado por uma trilha sonora vibrante. Esse espetáculo natural, aliado à energia contagiante da festa, promete criar um ambiente único e inesquecível para os presentes.

Foto/ Fonte: IG/ @skyboatpb

Os ingressos para o “Sky Boat” estão à venda, com opções que incluem acesso ao piso térreo da embarcação ou ao VIP, que proporciona acesso também ao primeiro andar, onde estará o DJ, além de um serviço exclusivo de garçom. Também estão disponíveis combos com ingressos e bebidas, para garantir uma experiência ainda mais completa.

Para garantir seu lugar nessa jornada incrível, basta entrar em contato pelo telefone (83) 99970-2868 e adquirir seu ingresso. Não perca a oportunidade de viver momentos memoráveis e se conectar com a natureza e a música a bordo do “Sky Boat”.

Foto/ Fonte: IG/ @skyboatpb