Air France voa mais alto no Verão de 2024 expandindo experiência de bordo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Air France voa mais alto no Verão de 2024 expandindo experiência de bordo

A Air France está marcando seu compromisso com a excelência e o conforto dos passageiros através da expansão de sua rede global e da implementação de modernas cabines de viagem em mais rotas e destinos. Em resposta à crescente demanda, a companhia aérea está aumentando sua capacidade de voos de longa distância em 9%, ampliando assim sua presença em 85 destinos ao redor do mundo.

Foto/ Fonte: IG/ Air France

No verão europeu de 2024, a Air France fortalecerá ainda mais sua presença na América do Norte, reintroduzindo voos para Minneapolis, inaugurando um serviço direto para Phoenix e aumentando as frequências para Raleigh-Durham. Além disso, para atender ao Festival de Cinema de Cannes, serão operados voos especiais entre Los Angeles e Nice, proporcionando aos passageiros uma experiência única a bordo dos Airbus A350-900 equipados com as mais modernas cabines de viagem.

Os planos ambiciosos da companhia para o verão de 2024 também incluem a expansão de serviços para Abu Dhabi, Dar Es Salam e o Japão, oferecendo aos viajantes mais opções e conveniência em suas jornadas. Além disso, a Air France aumentará as frequências nas principais rotas da África e do Oceano Índico, garantindo uma conectividade ainda maior para seus passageiros.

Foto/ Fonte: IG/ Air France

A renovação das cabines de longa distância continua a ser uma prioridade, com os Boeing 777-300ERs e Airbus A350-900s sendo equipados com o mais recente em conforto e tecnologia. Após a implementação bem-sucedida em várias rotas importantes, as novas cabines serão introduzidas em mais destinos durante o verão, garantindo uma experiência de viagem premium em todas as classes.

Além disso, a Air France está expandindo suas operações de curta e média distância, introduzindo novas rotas sazonais para destinos como Verona, Narvik-Lofoten e Kalamata, proporcionando aos passageiros ainda mais opções para explorar a Europa. Enquanto isso, a subsidiária low-cost do Grupo Air France-KLM, a Transavia France, continuará a ser uma força dominante, oferecendo voos para 116 destinos em 33 países através de 206 rotas.

Com essas iniciativas, a Air France reafirma seu compromisso em oferecer aos passageiros uma experiência de viagem excepcional, combinando conveniência, conforto e excelência em todos os aspectos de sua jornada. Os horários detalhados dos voos, dias e tarifas podem ser encontrados nos sites da Air France e da Transavia.